As vezes gosto de desativar meu Instagram, faz bem pra minha saúde mental, tipo agora na quarentena, pq não fico ocupada so olhando ele e rendo meu dia fazendo outras coisas. Só tenho isso por pressão social, nem gosto. Depois ativo de novo, mas toda vez q desativo as pessoas notam e me falam. Parece q ficam me stalkeando, aff. Pq isso acontece?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/06/2020 08h51
Sei.
Gosta de ser notada.
Uau
10/06/2020 08h53
Porque elas buscam saber o porque tu desativou,elas gostam das suas fotos ou o caralho que for.
elas respondem
anônima
10/06/2020 08h56
Você é ativa no Instagram? Deve ser isso, aí as pessoas devem perceber mesmo.