Um menino da minha faculdade bem metido a brincalhão, disse que eu já tinha cara de atendente de farmácia e todos riram ( nós fazemos curso farmácia). Odiei a brincadeira e ele depois pediu meu Instagram, mas eu nem aceitei a solicitação, muito chato. Foi no primeiro dia do curso e já cheio de intimidade.

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/06/2020 08h49
Legal.
Agora usa o site pra chorar porque queria dar e não deu.
anônimo
10/06/2020 08h35
Corta esse bosta! O cara tá se achando o rei da cocada.
anônimo
10/06/2020 08h36
Acho que ele exagerou em uma intimidade que não existe mesmo. Você está certa, mas não guarde rancor por isso. Você ainda vai conviver com ele por muitos anos, então não vale a pena cultivar inimizades desde já
10/06/2020 08h42
Claro que tem.
Chato da parte dele ter brincado com isso logo no primeiro dia do curso,só acho que deveria manter a calma e ignorar o carinha porque isso pode acarretar em incômodos desnecessários.
anônimo
10/06/2020 08h52
Ele quis quebrar o gelo sendo engraçado e errou a mão. De o troco, zoe com ele. Mas imagino que serão uns 4 anos de facu, não tem porque já começar com inimizade.
elas respondem
anônima
10/06/2020 08h41
Nem esquenta a cabeça com isto, se você já esta se chateando no primeiro dia do curso, imagina durante. Tem de aprender a se sociabilizar e ter jogo de cintura, senão vai acabar sendo desprezada e escanteada por seus colegas.
anônima
10/06/2020 08h38
Em todo lugar tem esse tipo de gente... eu quero é distância mas fale com ele só o básico para não serem inimigos.
anônima
13/06/2020 09h39
Meu... no primeiro role veteranos bixos meu...
Meu veterano falou que eu tinha cara de gostosa e puta...
Mostrou o pau dele e ficou me forçando a fazer coisas quando meu deu carona na volta