ontem eu sai estava com uma calça legg que eu sempre uso e um cropett , sem sutian mais super comportada
nossa não tinha um homem que não quebrava o pescoço quando passava na rua, não tinha um homem que tava do meu lado que não parava de me olhar, eu me sento um pedaço de carne aff
to cansada disso

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
10/06/2020 09h02
A resposta é óbvia: homens olham pra mulheres com olhar de quem quer comer porque querem comer. Quem faz olhar de uma coisa pensando em outra é mulher, homem é muito transparente.

Mas sei não. Me pareceu pergunta fake de gente que se acha buscando confirmação.
10/06/2020 08h52
Porque querem te comer...

Te vêem como uma mulher atraente e acabam olhando e admirando a sua beleza. Claro que isso deve ser desconfortável, por isso que prefiro ser feio.
anônimo
10/06/2020 09h12
Ganhou seus minutos de fama...
10/06/2020 08h50
Só dá gostoso
Importante é gozar
10/06/2020 09h25
Olha eu também não consigo entender porque homem age dessa forma, não entendo qual é a dificuldade de disfarçar. Pior é aqueles que mexem, extremamente desnecessário.
anônimo
10/06/2020 09h27
✔️Agora você tem a experiência para não repetir se foi ruim, ou repetir caso queira elevar sua autoestima.

Lá vie est Belle!
anônimo
10/06/2020 12h33
Olha, acredito que a mulher tem que ser livre pra vestir o que ela quiser, porém também tem que ter a consciência de que provavelmente ela será olhada dependendo de como se vista (infelizmente o mundo é assim).
Agora, serei sincero contigo. Eu tento disfarçar o máximo possível, mas é muito tentador não olhar uma mulher que esta bem vestida, que é bonita ou que esta mostrando mais suas pernas, peitos e afins. Eu acho lindo e isso me estimula muito.
Já bati muita punheta chegando em casa pensando em uma mulher que vi na rua.
anônimo
10/06/2020 12h34
Aff
anônimo
10/06/2020 12h35
Todos querem te pregar no bambum
anônimo
10/06/2020 12h36
Porque eles querem comer kkk
10/06/2020 12h38
Calça leg e sem sutiã, até eu ia olhar. Se não quer que olhe use outro tipo de roupa. rsrsrsrs
anônimo
10/06/2020 13h08
Por mim, o homem deveria se valorizar mais. Odeio esses caras que ficam babando por mulher, só servem para alimentar o ego delas. Por mim, não existiria escravocetas no mundo. Por mim, os homens se valorizariam ao extremo.
10/06/2020 17h06
Toma banho de ácido sulfúrico. Isso deve acabar com o seu problema.
elas respondem
anônima
10/06/2020 08h55
Isto é tão normal, se não te olhassem iria reclamar.
10/06/2020 08h57
Legging + cropped sem sutiã. Tá aí a resposta!
anônima
10/06/2020 17h08
Você estava com calça legging quê é super reveladora e cropped. Isso ja explica, até nos mulheres olhamos.
10/06/2020 16h48
Imagina um cara sair na rua com um short ou calça colada e sem cueca, e um camiseta clássica, super comportado.
Então se alguém percebesse o volume, jamais pensaria em sexo, que loucura né, associar órgãos genitáis ou partes íntimas a sexo. Realmente o povo não tem noção.
10/06/2020 08h55
eles deviam pagar para olhar kkk
anônima
10/06/2020 08h56
Normal...
anônima
10/06/2020 13h13
Porque querem, independente da roupa que você estiver usando. '-'