Ciúmes, vendo pelo em ovo?

Caramba, minha cabeça parece que me sabota muiot nesse momento, é algo que não consigo controlar na maioria das vezes. Chamei de mentiroso o meu namorado por ele nao falar a verdade quando pergunto o que ele ta pensando?
Fiquei brava de verdade?!
É uma bosta gente, olha esse motivo.. Parece que eu quero controlar tudo sabe?! Saber o que ele pensa, com quem ele fala e etc, as veses consigo reprimir isso em mim.,. As vezes surto sozinha,as vezes surto com ele.
Eu queria que ele não tivesse receio de falar as coisas para mim, queria conversar sobre tudo de boa.

Ele não curte fotos de garotas, mas uma amiga dele de faz tempo ele fla, curtiu a foto dele (que também n curtia mt) e eu vi que ele curtiu uma dela. E isso ja foi motivo de eu ficar desconfiada nivel mil???
Pedi o celular para ver o Instagram dele, e perguntei quem era, eu vi que não tinha conversa recente.. ele me flo da amiga e tal, pedi desculpas pela desconfiança.
Mesmo assim continuo desconfiada, pqp minha cabeça já é foda, tpm ainda mais.
Eu não era assim no início do relacionamento, me sinto péssima.
Vocês aqui ja passaram no psicologo para trabalhar isso. Vocês?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/06/2020 09h34
Ele é seu namorado. Não sua propriedade. É chato estar em um relacionamento e parecer um interrogatório. A TPM não faz nenhuma mulher ser assim, apenas potencializa esse lado dela. Se sabe que fica assim, se afasta durante esse período. Eu não vejo problema em estar ao lado da mulher nesse momento, não importo com o destempero emocional. Mas uma coisa que sempre odiei, são perguntas. E quando elas começam, eu saio de cena.
10/06/2020 09h14
Mete gostoso...
elas respondem
anônima
10/06/2020 09h01
Não.
anônima
10/06/2020 09h34
Nem tpm eu tenho