na Minha primeira aula de anatomia aí 2 colegas meus falavam sobre o boneco q tava sendo utilizado, será que ia ser sempre aquele, aí eu falei que achava que não pq não dava pra ver os detalhes aí o menino discordou de mim e o monitor depois concordou com ele, aí o outro menino que estava na conversa tbm ficou debochando q fui contrariada “Foi contrariadaaa”. No primeiro dia de aula um engraçadinho disse q eu já tinha cara de atendente de farmacia(fazemos farmácia). Tava cheia de expectativas, mais vejo que o povo da minha turma só quer ser inteligente, melhor que a pessoa. Minha autoestima é muito baixa e as vezes penso q é minha aparência, mas eles nem são mais bonitos que eu, tem uma menina mesmo bem estranha e que fala com arrogância querendo ser inteligente e eles dão a maior corda. Parece que em federais eles tem preconceito com pessoas brancas, só pq a maioria tem um determinado perfil( não sou preconceituosa, mas essas coisas me entristecem)

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/06/2020 09h13
Procure um psicólogo.
10/06/2020 09h59
Você sabe o que significa a expressão viseira de cavalo? Tem certos momentos em nossas vidas que precisamos ser como os cavalos. Só olhar pra frente, ignorar o que está a nossa volta, no que diz respeito as coisas negativas, claro. Perder tempo em ficar triste ou debater isso é perder seu precioso tempo. Lugares carregados de ideologia são assim, independente de qual ideologia. A melhor resposta que dará é sendo uma profissional capacitada e dedicada. Fique em paz e boa jornada.