Eu enviei uma mensagem no wpp para uma garota (eu já tinha combinado com ela e ela disse que era só chamar que iria) eu mandei uma mensagem para ela dizendo que eu ia jogar sexta feira e se ela quisesse ir... Já sabe. Daí ela só visualizou e não respondeu e toda vez que eu fico online ela fica também, por que? O que devo fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/06/2016 21h10
Qnto tempo se passou desde que ela visualizou?
Mande um: "Oi?"; ou "??"; ou "E então?"; ou "Tá viva?"
anônima
23/06/2016 21h31
É amanhã o jogo? Mande um "e aí", vai que ela esqueceu de responder. Ou fale com ela pessoalmente..
23/06/2016 22h11
Você chamou ela para ver você jogar? Talvez ela esperasse algo além disso, tipo só os dois...
23/06/2016 22h20
Moço,

Apesar de achar meio chato fazer isso de visualizar e não responder, muitas coisas podem ter acontecido...Ela pode ter lido e esquecido de responder, pode estar ocupada tratando de outro assunto e ainda não ter tido oportunidade de focar em você, pode não saber o que te responder...
eles respondem
anônimo
23/06/2016 21h06
é complicado esse negocio de n visualizar msg(ou visualizar) e n responder.Dê um tempo...as vezes ela "viu",mas n leu na correria.Bons,tem varias possibilidades.
Tenha calma.