Eu estou cansada de pedir ajuda, tentei encontrar outros sites para obter respostas novas, não encontrei nenhum. Esta será a minha última pergunta neste site sobre este assunto. Eu tava afim de um garoto mais novo, ele tmb tava muito afim, as coisas que ele fazia por mim eram incríveis mas eu estou aqui para falar do pior. Ele me bloqueou depois de eu fazer uma piada, e era muito simples, no dia seguinte ele ficou com a sua conta bloqueada, ele tinha uma conta privada que eu não tenho como amigo mas eu resolvi dar espaço para ele. Passaram-se 2 semanas sem a gente se falar, ele ontem voltou para essa conta novamente, gente ele não me desbloqueou. Eu to com medo que ele tenha esquecido de mim. Isso tá me afetando tanto :( eu ainda falo com os seus melhores amigos. Eu acho que nunca estive tão embaixo como dessa vez, eu nem vou falar mais nada para não assustar vocês vei :( eu sou aquele tipo de mulher que não fica chateando muito, eu guardo tudo para mim, e acabo chorando muito. Meu único medo é que ele nunca me desbloqueie, e nunca mais fale comigo novamente. Vocês que foram bloqueadas, o que se passou depois? e o que recomendam fazer para o cara vir atrás? ...

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/06/2020 09h12
Vc tem 13 anos?
Relaxa. Isso vai passar e vc vai perceber que era só fogo no rabo.
Assim que souber que ele tá chupando outras bucetas vai ficar chateada e vai dar pra outro também de raiva...vai se arrepender e a vida será essa bagunça toda porque um dia vc gostou de alguém que não te correspondia.
Agora, medo mesmo...nem é medo na verdade, mas preocupe.se com seus pais e familiares que gostam de vc. Esses não podem te bloquearem.
O resto...é pau pra dor de cabeça.
anônimo
10/06/2020 10h41
Eu parte da sua conversa com a Lcavi não é possível que vc note que ele só queria um pretexto pra se livrar de vc. Ele devia te tratar bem por educação, mas já estava meio de saco cheio de vc. Pra que se humilhar desse jeito? Parte pra outro.
elas respondem
10/06/2020 09h15
uma brincadeira boba para você, mas pode ser que para ele tenha sido algo muito ruim, eu tentaria me desculpar e depois disso deixaria ele queto

só pelo fato de bloquear e não te dar a oportunidade de se desculpar, foi muito radical da parte dele
10/06/2020 11h08
Se a pessoa te impossibilitou de ter contato com ela pra q ficar correndo atrás. Ela não quer contato com vc se quisesse não teria bloqueado.
10/06/2020 11h13
ERror para fazer piada com alguém você tem ter certa intimidade.
Dê um tempo para ele
Tente falar com ele por outro número e se explicar
Se mesmo assim isso não adianta,esquece.