mal sempre, e acabei ficando com alguns meninos, acabei fazendo coisas ruins, e não me arrependia, por que eu queria me vingar dele e do jeito dele, mais a menos de um mês estou me sentindo mal pelas coisas que eu fiz, nosso namoro ainda continua ruim , mais eu gosto muito dele, e queria apagar tudo de errado que eu fiz mais estou com o coração apertado, mesmo que esses menino que fiquei nunca significou nada para mim, eu fiz errado e agora me arrependo sim, fico pensando será que um dia ele vai descobrir?será que eu acabai com meu relacionamento de vez? ou será que a um chance de a gente tentar ser feliz?
juro que nunca trai ele por maldade, é por que eu já tive depressão e ele só me ignorava e eu me sentia muito mal, mais a gente continua brigando se xingando se humilhando entre outras coisas, o que vocês acham?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
10/06/2020 09h46
Nojo
10/06/2020 09h31
Trai mais.
Mete gostoso e engravida e diga que é dele.
10/06/2020 10h18
Deve contar a ele que o traiu e se quiser continuar com ele, pedir perdão.
Mas nesse namoro vocês só brigam pelo que contou, vendo de fora, seria melhor não seguir com adiante com isso
anônimo
10/06/2020 11h12
Não acho que vc goste dele! Acho que tá usando desculpas pra mascarar suas atitudes ruins! Não sei o que ele te fez pra vc querer vingança, mas vc não parece ser o tipo de pessoa que vale a pena namorar! Desculpa, mas isso é coisa de gente que não tem caráter e vergonha na cara!
anônimo
10/06/2020 10h42
Sinceramente, vc diz que o cara já te ameaçou se vc traísse ele. Foi lá e fez. Tá esperando o quê pra vazar disso?
Tá querendo virar estatística?
Sinais mais claros do quê isso, só se estiver em cima do Sol.

Isso que dá se envolver com bandido.
anônimo
10/06/2020 10h40
Eu acho que você deveria aprender usar o "mas" e o "mais"
anônimo
10/06/2020 10h33
Teu relacionamento já acabou.

Mas, se há arrependimento aí, seria bom você conta a ele, independente do resultado dessa ação, isso também te mostraria uma lição e ajudaria a não fazer isso com um provável futuro namorado.

Se for para mudar, que seja o quanto antes, é melhor ser daqui por conta da sua idade, mais tarde pode te custar algo mais...

E você traiu por maldade, uma pessoa que se arrependeu não fica criando desculpas para os erros que cometeu.
10/06/2020 09h56
Se tu gosta do cara, termina com ele. Todo mundo erra por vários motivos, mas você deve pagar por estes erros para se libertar e libertar o seu namorado. Você também pode falar toda a verdade e ver se ele ainda fica contigo. O importante é tirar tudo do coração, não importa as consequências.
anônimo
10/06/2020 09h51
Seja mulher de falar pra ele agora, se não quer ele termina logo karai
anônimo
10/06/2020 09h33
Você pode se autolesionar nas costas pelas coisas que fez. Não vê que maravilha?
elas respondem
anônima
10/06/2020 10h26
Nunca traiu ele por maldade? Ainda vem jogar a culpa na depressão? Faça-me o favor. Não passo a mão na cabeça de traidores, não. Se sentia carente mesmo tendo um namorado? Se ele não te dava atenção e não gostava do jeito dele, por que diabos o namorava então? Você é muito sem noção, é uma pessoa egoísta!
Sim, uma hora ele vai descobrir, a verdade vem sempre a tona e a sua casa vai cair. Tenha pelo menos um pingo de caráter e conte a verdade pra ele, assim ele irá procurar uma pessoa que o ame de verdade. Porque você não o ama, só o tem como um objeto para não se sentir sozinha. Você é o tipo de mulher que me faz sentir vergonha do meu próprio gênero.
Se está com depressão, vê se procura ajuda psicológica. Ficar traindo o namorado não vai curar depressão nenhuma. Abraços.
anônima
10/06/2020 09h36
..."juro que nunca trai ele por maldade.." você ja nasceu filha da puta ou só se faz?
anônima
10/06/2020 10h20
Termina, ninguém merece ser traído
anônima
10/06/2020 09h35
Nem sei o que falar, mesmo quando eu estive em um relacionamento ruim , eu não fiz isso

talvez isso que você fez ele pode nunca descobrir, e DEUS te perdoar , mais você tem que se arrepender de verdade, e pedir para Deus que se for da vontade dele, que você fiquem juntos e ele apague tudo que você fez da sua cabeça
ou que se for para continuar viver sofrendo e mal , que terminem e cada um siga sua vida e seja feliz
10/06/2020 11h13
conta pra ele e deixa ele decidir se quer continuar com você ou não
10/06/2020 10h29
Acho que vc deveria ser honesta com o cara, traição é horrível. Seja mulher!
10/06/2020 09h57
Não existe essa de “apagar tudo o que fez”. Tá feito e você pode lamentar o quanto for, nada vai mudar. Se ainda quer ter um pingo de dignidade, converse com ele e admita tudo o que fez.
anônima
10/06/2020 09h39
Acho que você deveria criar vergonha na cara e terminar esse relacionamento que já nem existe mais.