1.28K  21/06/2020 21h41

As mulheres, na faixa etária de 20 anos, só querem se relacionar com homens velhos, com mais de 45 anos. Por que isso? É porque eles já são bem sucedidos na vida, sendo que podem ajuda-la financeiramente? Eu gostaria de saber, pois não acredito que seja amor. E se esses senhores fossem per rapados, será que as novinhas iriam querer algo com eles?

eles perguntam
14 6
elas respondem
21/06/2020 18h31
Maturidade é o que atrai independente da idade
anônima
21/06/2020 18h34
Óbvio que há casos e casos, mas...
Normalmente os caras na faixa etária de 20 anos, não quer nada serio, muitos são imaturos, e o cavalheirismo se perdeu no tempo.
Os homens mais velhos, geralmente são mais cavalheiros, carinhosos, atensiosos, maduros e experientes

Eu gosto de um homem mais velho que eu, q não é rico nem cheio dos bens. Pelo contrário é um homem honesto e trabalhador, o que me faz admirá-lo muito.
Não escolhi, e nem pensei em me apaixonar por alguém, com uma grande diferença, mas aconteceu.
Temos objetivos, ideais e gostos parecidos, ele têm todas as qualidades q eu admiro em um homem.
anônima
21/06/2020 18h20
É mais facil tirar grana de um cara mais velho porque os novinhos ainda não tão bem de grana
anônima
23/06/2016 22h01
Não vejo tanta diferença assim de idade a meu redor, pelo menos. Acho que vc está exagerando
anônima
21/06/2020 18h26
Não conheço nenhuma com essa idade com homem de 45. Para de inventar história
anônima
21/06/2020 21h41
estabilidade
anônima
21/06/2020 21h35
Tem instabilidade em todos os sentidos
anônima
21/06/2020 20h22
Eu não conheço esses casos e moro em SP.

É um erro atribuir maturidade a homens mais velhos. Tem muito moleque quarenta por ai.
21/06/2020 20h17
Pode ser isso, ou pq são mais maduros, tem outra cabeça.
kmb
21/06/2020 20h14
Eu não vejo isso não.
Vejo mulher de 30 com homens de 45. E acredito que seja devido à maturidade que eles têm nessa idade que alinha com a da mulher.
anônima
21/06/2020 18h47
Estranho, eu não me interessaria por homens mais velhos, tem que estar na minha faixa etária.
anônima
21/06/2020 18h42
mulher não te querer não significa que elas querem se relacionar somente com velhos.
Talvez, vc seja só desinteressante, chato, inseguro... e pelo pergunta é isso mesmo
21/06/2020 18h33
Mais de 45 anos não, cara, se tu falasse uns 30 aí ok, mas pelo menos eu quase não vejo mulher de 20 com cara de 45 não, acho que não chega a ser nem a metade das mulheres...
De qualquer forma, a quantidade de gente com muito dinheiro no Brasil é bem menor do que gente sem dinheiro. Não acho que tudo que envolve mulher estar com um cara "diferente" assim se resume a dinheiro. Se todo mundo fosse tão interesseiro assim, quase ninguém namoraria ninguém já que quem tem grana assim é a minoria
Já gostei de mais velho, até 40. Não tinha dinheiro.

EDIT:
Eiiita, agora que vi que tem resposta aqui de 4 anos atrás. Foi mal!
23/06/2016 22h07
Nossa, nada a ver.
Eu me relacionaria com um cara mais velho sim, mas prefiro os da minha faixa etária DESDE que tenham maturidade, é por isso que algumas preferem os mais velhos
eles respondem
23/06/2016 22h02
A maioria das mulheres que conheço gostam de caras um pouco mais velhos, mas não uma diferença tão grande assim.

Mas não acho incomum isso dessas de 20 anos se interessarem por caras de 45.

O mais dificil é elas gostarem de caras mais novos, mas sempre tem umas também, rs
23/06/2016 21h55
Hoje em dia? Tá mais pra desde que existiu a sociedade.
anônimo
21/06/2020 20h24
Se pegar um novinho até ele formar, trabalhar, ganhar dinheiro pra casar você irá esperar 15 anos. Se pegar um mais velho geralmente é mais rápido.
21/06/2020 21h39
Essas querem um suggar dady para bancar elas mesmo, mas nem é a maioria assim como você deu a entender, claro que existem, mas sempre existiram, e na verdade antigamente era comum meninas de 16 anos casarem com homens de 30 em casamentos arranjados, então eu acredito existem certos fatores no inconsciente coletivo feminino ligados a esse passado nem muito distante que podem contribuir ainda mais para esse tipo de preferência.
anônimo
21/06/2020 20h22
✔️Sobrevivi ao tempo, a guerras pessoais, a dificuldades impostas por terceiros e até pelas minhas incompetências. Aprendi, esqueci e relembrei.

O mais não tem limites. Tirando algumas aberrações, o encontro de duas almas pode superar todas distâncias, seja de espaço como de idade.
21/06/2020 18h22
Por causa de dinheiro.