1.12K  10/06/2020 11h08

Namoro um tempo e estou ficando puto com os gastos da minha namorada.
Ela não trabalha e sou eu que sustento por que ela não tem condições financeiras e ninguém da família dela ajuda.
Só que estou cogitando em jogar na cara que ela está gastando demais e estou com dívidas por conta dela.
Sei que se falar isso ela termina. Não vejo outra saída para me livrar de uma vez por todas dos gastos o meu negócio e juntar dinheiro e ser feliz sozinho.
Não sou homem o suficiente para ficar com uma mulher e sustentar. Prefiro mil vezes a vida de solteiro onde não tinha gastos.
O que devo fazer jogar na cara que ela e uma mulher que não tem amor ao meu dinheiro ou ficar calado e continuar namorando.
Tudo o que compro para ela jogo na cara e principalmente perto das amigas e da família.... Não sei cuidar de uma mulher e o que parece não tenho maturidade de homem para lidar com esse tipo de situação na verdade não amadureci o suficiente para pensar que se assumi ela tenho que ajudar só que isso não entra na minha cabeça para mim mulher só sabe sugar o homem e nada mais... Quero uma mulher para mim só que não quero gastar com ela. Quero os gastos só para mim...
Me ajudem tenho um pouco mais de 30 anos só que em questão de relacionamento ainda sou inexperiente...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/06/2020 10h43
Manda esta interesseira trabalhar e se foder. Para de ser otário.
10/06/2020 11h08
Complicado, conversa com ela pra arranjar um emprego, se ela não quiser é só terminar.
eles respondem
anônimo
10/06/2020 10h41
Bem feito, prostituta sai mais barato e zero incomodação.

Se fode aí.
anônimo
10/06/2020 10h45
Oxi
termine eu mesmo que não queria uma assim
anônimo
10/06/2020 11h07
Você deve parar de ser o capacho dela! Senta e conversa, do jeito que vc descreveu ela só te usa pra ter as coisas que ela quer! Em relação a querer gastar só com vc achei egoísmo! Namoro e dividir as coisas tbm! E se vc tá endividado a culpa não é dela, e sim sua que escolhe aceitar a situação! Bota inexperiente aí em trintão! Ela deve ser linda pra vc ainda tá desse jeito!