As pessoas dizem que após a morte, o espírito da pessoa descansa a espera do julgamento! Ele não volta a terra! Se não volto, porque já presenciei aparições espirituais? Já vi vultos em diversos lugares! Quando criança via muito! Via vulto branco, preto, ouvia vozes, sentia coisas me tocando! E não e só eu não! Muitas pessoas no mundo todo presenciam isso! O que são afinal?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
24/08/2020 01h26
Na minha visão, é o espírito (consciência) que dá vida ao corpo humano, ou seja, depois que o corpo morre, a consciência ainda fica viva, dando sentido à aparições de espíritos no nosso plano. Como não são todas as pessoas (humanas, de matéria densa) que conseguem presenciar, enxergar e sentir tais consciências desencarnadas (por não estarem em sintonia energética com a 5D), a maioria dessas pessoas passam a dizer que é bobagem. Porém, creio que seja questão de sintonia vibracional.
24/08/2020 01h25
Isso que vc viu são demônios
anônima
24/08/2020 01h34
Eu já vi vultos em centro espírita, já morei numa casa, que antes era centro de macumba e minha irmã via vulto mais preto q o escuro, ela tem muita sensibilidade.
anônima
10/06/2020 11h05
Algumas pessoas não conseguiu aceitar a morte, ainda tem algo para fazer e quer resolver, ou alguém que ela deixou não aceita sua morte
por isso a alma dela fica vagando

com minha avó aconteceu isso
depois que a mãe dela morreu ela não aceitava de jeito nenhum chorava queria se matar
e ela sempre via a mãe dela nos sonhos vultos, e um dia ela foi se benzer e a senhora falou sua mãe precisa descansar ela precisa ir embora, mais com você assim ela não consegue
e foi ai que minha a vó tentou aceitar e pediu desculpas para a mãe dela e falou mãe eu te deixo ir

eu lembro disso eu começo chorar muito triste
24/08/2020 01h23
pq o espírito não está descansando.
anônima
24/08/2020 09h07
São demônios, quando uma pessoa morre o espírito não volta pra assombrar ninguém isso é lorota
eles respondem
24/08/2020 09h04
"Muitas pessoas no mundo todo presenciam isso! O que são afinal?"

Surto de esquizofrenia!
anônimo
10/06/2020 11h03
Acho que esses espiritos, vultos, nada mais são que espíritos de demônios ou até de anjos que passam por aí e as vezes se deixam ser vistos! Não acredito que os que morrem ficam vagando por aí!
anônimo
10/06/2020 11h02
Não acredito nessas coisas de que espirito venha fazer alguma brincadeira com a pessoa
ou venha se comunica com ela, isso é um demonio disfarcado querendo te iludir
quem morreu não volta mais
anônimo
24/08/2020 01h16
Psicose esquizofrenia
anônimo
24/08/2020 01h13
Pq são espíritos de pessoas que não aceitam a morte e então ficam vagando eternamente pelo nosso mundo. Normalmente é algo que a pessoa não conseguiu resolver em vida, não aceita mesmo a morte ou alguém próximo tbm não aceita.
24/08/2020 01h20
Depende muito do seu ponto de vista ou até mesmo religião. O pessoal cristão dirá que é demônio. Já o pessoal de religião com procedência espírita seja ela qual for, irá dizer que são algum espírito. E que você consegue ter acesso a essas visões pelas suas atividades mediúnicas
24/08/2020 01h23
Cada religião tem uma explicação diferente.
anônimo
24/08/2020 01h27
Cada crença vai dar uma explicação, e ateus dirão que você é louco.
anônimo
24/08/2020 10h12
Livro de Enoque explica.
24/08/2020 10h16
Quando morre, a alma já é julgada na hora. Isso que você vê aí não é comum não, rapaz... Tem que ver isso aí
anônimo
24/08/2020 10h22
Coisas da sua cabeça... Eu fui criado na base da porrada, do tempo que homem era macho, que "homem não tinha medo de nada" , não chora e não pode apanhar na rua nem voltar chorando para casa; sou do tempo que mertiolate ardia, benzetacil não vinha com lidocaína e homem tomava no braço para não mostrar a bunda para a(o) enfermeira(o).

Nunca vi porra nenhuma, nem nunca tive medo de nada... Tenho uma irmã de criação que muito cedo foi abandonada à própria sorte, precisou aprender a se cuidar e se virar sozinha, dormir escondida pelas ruas desertas (há mais de 40 anos isso) e também não vê, não ouve, não sente porra nenhuma.

Minha irmã caçula, foi tratada como uma princesa, tem pavor de cachorro, medo de carro pegar fogo, 38 anos e ainda acredita em bicho papão, tem terror de palhaço e vive vendo meu avô pela casa, sente ser cuticada à noite, vê vultos, sente ventos... se bobear toma café com o papai Noel e dá cenouras ao coelhinho da Páscoa.

A mente humana, cientificamente comprovado, é sugestionável, e portanto somos capazes de ver e sentir aquilo em que acreditamos por força do nosso subconsciente. Enquanto eu não ver, não sentir, não presenciar algo sobrenatural, e olha que já frequentei todo tipo de religião fazendo um trabalho sobre cultura para a Porto Seguro (seguradora), não acredito em nada disso