Falei com ele que gostaria de mais atenção, e iéintenside, que me procurar mais pra sexo, e me seduzisse como tento fazer com ele... ele brigou comigo e foi dormir no outro quarto

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/06/2016 22h07
Vai dormir e amanha vcs conversam...
anônimo
23/06/2016 23h28
http://elaele.com.br/relacionamentos/28174-ele-nao-e-intenso-como-eu-gostaria.html
Você é a mesma?
Se você está com ele, deve ser porque você gosta muito dele, mas parece que ele não está disposto a nada. Ele faz coisas que a agradam, mas é um momento para repensar se ele realmente faz isso movido pelo desejo de te querer feliz. Se o sexo para você faz toda a diferença e além de não dar a atenção, ele briga contigo, parece que para ele não faz diferença nenhuma se algo te faz melhor ou não no momento em que ele faz algo por você, por mais que faça você se sentir bem.
elas respondem
23/06/2016 22h09
Ele se sentiu pressionado e, óbvio, não gostou.
Da próxima vez aprenda a falar subliminarmente.
anônima
23/06/2016 22h12
Ele não tem tesão por você.
23/06/2016 22h18
Gente, pelo que identifico pelos comentários, vcs são um casal jovem e ainda tentando se encaixar na vida um do outro. Talvez até mesmo tenham sido precipitados ao estarem sob o mesmo teto e dividindo as responsabilidades e obrigações de um casal. (Estou supondo) ***me corrija se estiver errada.
Vc já tentou conversar com ele se ele tem algum problema no trabalho ou se tem alguma outra coisa incomodando ele? Por menos conexão que vcs tenham, o cara quando ignora assim é pq tem algo lhe chateando **e se algum menino me ajudar, me dizendo se estou correta nessa linha de raciocínio, eu agradeço.
Ainda assim, pelo jeito que vejo que vc se expressa, vc pressiona e cobra atitude e sentimentos dele. Homens não gostam de serem colocados na parede. Tente ir com mais jeitinho. Vai na brincadeira. Sorria. Seja mais leve. Não vá de cara feia, brava, impondo.
anônima
23/06/2016 23h17
Deixa esfriar a situação, dê uma afastada para ele pensar