Elas sabem que os homens não prestam, elas mesmas dizem isso o tempo todo.

A gente ta cansado de ver mulheres reclamandos dos homens, mas ai eu pergunto, porque as mulheres ainda querem um namorado?

eles perguntam
11 8
elas respondem
10/06/2020 11h25
a maioria que fica com fogo pra namorar é só por carência
quando tá solteira quer namorar e quando tá namorando quer estar solteira, isso vale para homens tb
10/06/2020 11h21
Por que não dar pra usar o pau sem o corpo deles.
10/06/2020 11h29
Essas generalizações... tsc tsc.

É bom namorar quando há reciprocidade e respeito. Por isso.
10/06/2020 13h40
Primeiramente, nem todo homem é igual, da mesma forma q têm mulheres q não estão à procura de um namorado.
Mas de qualquer forma isso, pode estar associado com o propósito de Deus.

18 E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
...
24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2: 18 e 24
anônima
12/06/2020 03h04
...Por mim, hoje mesmo faço uma rinha de homens e mulheres que se odeiam. Não ganhando grana já é interessante, ganhando grana então...

10/06/2020 13h28
Não morro por isso, as vezes eu tou a pinta se alguém vai me querer. Não insisto em namoro porque é compromisso sério. Apenas gosto de aproveitar a pessoa na ficancia ou algo parecido, mas pedir em namoro não, só se a pessoa quiser me dar o pedido. Não vou logo cara.
anônima
10/06/2020 13h54
Eu já parei de insistir. Só me envolvo com sociopatas, só atraio manipuladores, sádicos e egocêntricos, e o pior é que não só pra relacionamento amoroso, mas amizades tbm.
Ninguém merece.
anônima
10/06/2020 13h31
A gente foi ensinada a querer casar. É difícil mudar um pensamento tão enclausurado nas nossas mentes...
10/06/2020 11h23
Não sei.
10/06/2020 11h45
Eu também gostaria de saber
12/06/2020 03h39
Pq sempre tem um que presta. Estamos a procura desse
eles respondem
anônimo
10/06/2020 11h23
A questão é a idade quando estão jovens elas não querem namorar mas aí quando estão chegando ou passam dos 30 acredito que bate bate uma crise existencial.
anônimo
10/06/2020 11h21
Pq elas querem ostentar eles pras amigas
só isso
anônimo
10/06/2020 13h04
Porque pra elas a vida só tem sentido se ela tiver um homem, uma mulher sem marido se sente como um carro sem rodas
anônimo
10/06/2020 13h52
É porque elas gostam de "Lola" kkkk
12/06/2020 03h38
Meu caso é o contrário...
Gosto de uma garota, e não sei o porque ela gosta de mim.
Porém não quer namorar.
Quer só ficar. isso me enche.
anônimo
12/06/2020 05h39
Pq elas precisam de alguém pra sair, fazer sexo e compartilhar momentos juntos
12/06/2020 06h09
Para amar e sentir amada,que tal?
Ter uma companhia,amar esse homem e ele amar ela também. Por isso,algo bem simples.

Não são todas as mulheres que reclamam dos homens,são algumas mulheres que vivem reclamando e amarguradas com os mesmos. Mesma coisa acontece com os homens que reclamam delas.