ela está até no grupo da família e não me colocaram, as irmãs dele chamam ela de cunhada e a mãe dele chama ela de filha, ela vai em todas as festas de família
e comigo eles são indiferentes

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/06/2020 11h27
É sempre assim
elas respondem
10/06/2020 11h25
Eles tinham muito tempo juntos ? Meu irmão namorava com uma moça e tinha 6 anos juntos daí separou e ela continuava indo lá em casa por ter amizade com a gente, mas assim que meu namorado arranjou outra ela começou evitar, mesmo a gente tendo um carinho por ela, agora chamar de cunhada ainda ? nossa muito sem noção
10/06/2020 11h47
Não geralmente eu sempre sou bem quista, sei usar as palavras
anônima
10/06/2020 11h51
Sim... Até hoje não tenho amizade com o irmão dele porque acho q ele gosta mais da ex...