Acham que respostas politicamente corretas atrapalham o objetivo do site: entender o que pensa o sexo oposto?

Estou generalizando, sei que existem pessoas que não se importam com determinadas coisas, aspectos no sexo oposto, mas algumas pessoas parecem que respondem tudo de forma apaziguadora.

No final, não ajuda a resolver a dúvida e mantém na ignorância.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
10/06/2020 12h53
achar que pessoas que respondem/agem de forma ''apaziguadora'' é devido o ''politicamente correto'' é insensatez. Pessoas já agiam/respondiam dessa forma ANTES da popularização desse ''politicamente correto''. As vezes, é o jeito mesmo da pessoa.
eles respondem
10/06/2020 12h46
As pessoas respondem tudo "bonitinho" pra passarem de bom moço(a)...Tudo bando te trouxa sem personalidade...
10/06/2020 15h14
Qualquer resposta, independente da "corretude" ou não, deve ser tratada com um certo quê de ceticismo.

Ora, do lado do politicamente correto há o que se chama de "Virtue signaling" (pagar de bom samaritano/ser santo de pau oco), bem como as respostas agressivas ou "politicamente incorretas" muitas vezes tem alvo direcionado e são provocativas, em vez de realmente mostrarem o verdadeiro pensamento do autor.
anônimo
10/06/2020 12h57
Pra mim é um problema, por que a pessoa não passa o que ela realmente pensa e sim o que a outra pessoa vai gostar de ler, pra passar a imagem sempre de bom ou boa moça, e isso acho uma merda, só mostra que a pessoa não tem personalidade e cria filtros pra se dar bem com todo mundo, mas na real não resolvem problema de ninguém aqui.
Por isso gosto de pessoas até desbocadas, que chegam e falam mesmo, por que não tem medo de expor o que sente e fala na lata, direta e reta, sem amaciar.
Sempre digo, é melhor um puxão de orelha, uma resposta verdadeira e forte, mesmo que a pessoa não goste, do que passar a mão na cabeça, e dar respostinhas suaves e que não mexam realmente com a realidade da pessoa.
Mas se você é verdadeiro aqui, você é chamado de escroto e você sai como errado, por isso tem horas que cansa de ajudar os outros nesse site.
10/06/2020 14h53
O bom é cada um responder como achar melhor.
Pautar Como o outro deve responder que é foda.
Nem liberdade pra ser politicamente correto a pessoa pode?

Porra
anônimo
10/06/2020 15h18
Ser politicamente correto na forma de dizer é bom, porque não há perda da informação.
Ser politicamente correto para fingir que uma coisa não é daquele jeito é ruim, é eufemismo, e envolve perda de informação. As coisas são como são
10/06/2020 12h44
Cite um exemplo.
anônimo
10/06/2020 15h25
Acho que o real problema é ficar escondendo a realidade das coisas através de uma mentira e ficar iludindo os outros com isso, mas se a pessoa consegue responder alguma dúvida de maneira que não ofenda os outros, o propósito do site já foi cumprido.
anônimo
10/06/2020 15h27
Sigo os ensinamentos de Gandhi e compactuo de que só exista uma resposta realmente efetiva.

https://i.ibb.co/TTqxm04/Gandhi.jpg
10/06/2020 15h34
Problema
E não vejo motivo pra alguém dar respostas politicamente corretas, já que ninguém precisa saber quem é você, e ainda pode usar o anonimato, não entendo esse medo de ofender o outro sexo