2.47K  11/11/2019 22h07

algumas pessoas tem vicio em cigarro, bebida, drogas... meu vicio é o fusca! tudo bem... o que quero dizer com isso e que as vezes sofro algum preconceito por parte da mulherada. vejo muitas que andam de carro ''moderno'' mas caindo aos pedaços numa boa, mas reluta em entrar num fusca. ja levei fora por causa do meu fusca e ele nao e feio, onde passa chama atenção e sempre que saio na rua, recebo um elogio. claro... nao vou deixar de andar de fusca por ninguem, mas so por curiosidade mesmo, voces mulheres, tem vergonha, nojo, repulsa de andar de fusca? voces se importariam de andar de fusca??? sejam sinceras meninas, quero tirar essa duvida de uma vez por todas

eles perguntam
9 2
elas respondem
23/06/2016 22h39
Eu gosto de fuscas... meu sonho ter um preto bem reformadinho. Já pensou em ir numa feira de carros antigos? Aqui na minha cidade tem todo o ano, e tem muitas mulheres bonitas e interessantes... que provavelmente vão achar seu fusquinha charmoso :) huhauha
24/06/2016 14h16
Como diria minha mãe: vergonha é roubar!

Se a guria tem vergonha de andar de fusca e não fica com você por isso, voce ta se livrando. Hahahaha
Eu queria demais um fuque, mas meu avô e meu pai não deixaram porque é carro antigo e dá pau fácil hahahaha mas o golzinho 92 do meu pai ainda será meu muahahahahaha
anônima
23/06/2016 22h34
Não me importaria, inclusive meu primeiro carro foi um Fusca
24/06/2016 14h22
Eu não me importaria.
Se uma menina não fica com vc só por isso, mau sinal. Tomara que vc encontre uma moça que goste de vc e aceite seus gostos, e vice-versa. Boa sorte!!
24/06/2016 14h11
hahahahahaahaha
Eu sei que é feio da minha parte, mas nao iria querer andar com meu rolo/ficante/namorado de fusquinha rsrs
Eu até acho o carro bonitinho, elogiaria tbm ( são relíquias, e bem resistentes).
Entretanto pro meu uso pessoal preferiria outro modelo de carro. XD
24/06/2016 01h24
Eu gosto de carro clássicos, tanto é que vou nos encontros de carros antigos e fico apaixonada por diversos fuscas lindos, inteiraços e que na verdade, alguns, muito raros, são peças de colecionador, chegando a custar mais caro do que os tais carros "modernos" principalmente os com placa preta se não me engano. A questão no caso da sua pergunta não seria a questão do fusca (carro antigo ou na cabeça dos ignorantes velho)
não, mas a questão é de "onde passa chama atenção" ele é visado e elogiado. Orgulhe-se, acho muito bacana. Eu sou do tipo de pessoa discreta, que não gosta de chamar atenção. Então estar dentro de um carro que possa me vincular a alguma imagem não me deixa confortável. Tipo "olha lá, essa é a garota que tá sempre no fusca preto" entende?? Minha única questão, mas quanto a andar de fusca, tbm já tive, 2 inclusive. Um café com leite de banda branca e estofado todo branco e um branquinho (algodão) kkkk
anônima
24/06/2016 02h29
Eu não gosto de fuscas, prefiro aqueles carros brutos, com cara de mal kkk mas não deixaria de entrar ou ter um fusca por isso
24/06/2016 10h02
Eu não gosto
27/06/2016 20h50
Eu não me importaria, até tenho vontade de ter um fusquinha todo reformado, de colecionadora
eles respondem
anônimo
23/06/2016 22h41
eu nem ligo tanto de ter levado fora e tals, mas o que me deixa curioso, é que a maioria parece ter nojo de fusca! elas preferem estar numa parada de onibus debaixo de uma chuva forte, do que entrar dentro de um fusca. é isso que nao entendo, o porque dele por vezes ser tao odiado por voces rs
anônimo
11/11/2019 22h07
Obs