Não tenho nenhuma amiga ou colega para perguntar por isso, varia muito o tipo de pessoa que mulheres gostam, tipo, nunca tive um relacionamento, e recentemente estou passando por momentos difíceis, possivelmente vou me mudar e não sei como vai ser a relação com outras pessoas, principalmente de outra cultura, é fácil encontrar alguém que goste de você e que você também goste mesmo não se conhecendo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
10/06/2020 15h10
N é fácil encontrar algm hj em dia,as pessoas estão perdidas.
Mas claro q vc pd conseguir uma hr.
anônima
10/06/2020 16h10
Tá quase impossível
anônima
10/06/2020 16h14
Ninguém quer se prender a ninguém e eu sou uma delas
anônima
10/06/2020 16h15
Dificil não, perca de tempo sim
eles respondem
10/06/2020 16h12
Não é tão difícil, diria que 2 ou 3 vezes por ano no máximo vai ter essa sorte de alguém gostar de você sem te conhecer