Falo de casos mais sérios, ser tocada(o), o homem/mulher tentar forçar alguma coisa.

elas perguntam
17 20
eles respondem
anônimo
10/06/2020 17h47
Já e de um professor. Detalhe, eu tinha uns 12 anos.

Ele me pediu pra apagar o quadro e só ficamos nós dois na sala, a aula dele era a ultima, ele era professor de matemática e chegou por trás de mim e começou a se esfregar EU FIQUEI APAVORADO!

Eu era só uma criança pobre com pais ausentes que nem se importavam comigo, não aconteceu nada alem desse "esfregão" que ele me deu, mesmo assim nunca contei nada pra ninguém até um tempo desses e quando contei pra minha mãe que isso tinha acontecido ela me culpou acredita? Imagina se eu tivesse contato quando aconteceu? Capaz dela ter me batido.

Esse professor hoje em dia já é aposentado, eu já e sou um homem adulto de quase 30 anos, as vezes eu vejo ele, já é um senhor de idade, velho nojento desgraçado!
anônimo
10/06/2020 13h50
Já. Explícito e camuflado de "brincadeira".
Assédio moral também.
anônimo
10/06/2020 17h45
Sofri, uma amiga de sala no segundo ano me assediava pra tirar minha virgindade! Até hoje me arrependo de não ter ido! Como eu era inocente e virgem, mds!
anônimo
17/04/2021 09h51
Ah cara, difícil dizer saber, se tu considerar aquelas "brincadeiras" dos gays assédio, então sim, várias vezes kkkkkmm
17/04/2021 09h47
Sim, mas coisa boba que não dei importância.
Não foi nada demais.
anônimo
10/06/2020 17h46
Sim, pela minha prima

Espero que ninguém da minha família leia isso
anônimo
17/04/2021 09h52
Ja apalparam minha bunda
17/04/2021 09h56
por mulher uma senhora que fez uma vez, tocando na minha barriga e me chamou para ir em um lugar ermo com ela, não fui, teve de uma moça mais não considerei um assédio (incoveniente mesmo) querendo forçar.. me tocava cumprimentava abraçando forte(não faço isso nem com parentes) e fazendo coisas icoerentes, tocava no meu cabelo, quando viu que não dava trela, começou com conversa que todos os homens que ela achava bonitos eram gays, mermão, sabe quando dar aquele nó na garganta pra não mandar ir se fd#.... só parou quando comecei a namorar...
e por homossexual, sempre atrevidos, de tocar na perna... rapaz quando eu fico muito nervoso eu dou risada, mas ja quis dar um murro pra parar...
anônimo
17/04/2021 11h55
Um vizinho passou a mão na minha bunda quando eu tinha uns 14 anos e eu parti uma pá dessas de obra nas costas dele.
17/04/2021 12h04
Difícil mulher não sofrer
Com essa cultura do funk aí que apoia o desrespeito a mulher
10/06/2020 13h45
Sim..

Já sofri assédio de um gay em um bar, cara sentou na minha perna enquanto ficava com a amiga dele, senti uma vontade de vomitar e nojo, muito nojo, fui embora de madrugada pra casa e não avisei a ninguém.
anônimo
10/06/2020 17h44
Sim apertaram a mao na minha bunda e sarraram em mim, fiquei sem reacao
anônimo
10/06/2020 13h54
Não, ngm quer tocar em lixo...
anônimo
10/06/2020 13h51
Já sim.
elas respondem
10/06/2020 13h58
Sim, vários. Mas teve um no ônibus, no início do ano...

Antes de entrar eu estava no ponto com umas pessoas e chegou um cara, q me olhava estranho.
O ônibus chegou, não estava muito cheio, e eu me sentei mais próxima ao corredor naquelas cadeiras mais altas.
E esse cara sentou no lado oposto, meio q um banco atrás.
E eu fiquei com uma sensação de estar sendo observada...
Passou um tempo, o ônibus já tava um pouco mais cheio, esse cara levantou do banco dele do nada e ficou parado do meu lado, ele tava com o pau duro e tava querendo esfregar o pau na minha cara. Dai eu me afastei e olhei pra cara dele, mas antes q eu pudesse falar qualquer coisa, uns dois caras, q tinham percebido, foi tirar satisfação com ele.
Começou quase um fight no ônibus mesmo, um desses caras q tinham visto o assédio, mandou o motorista parar o busão é os dois desceram, puxando o tarado pra fora do ônibus, não sei o q aconteceu mas acredito q ele tenha tomando uma bela surra.
anônima
10/06/2020 13h52
Sim... Por pessoas próximas dentro da família, por professores e teve uma vez que um senhor sentou do meu lado dentro do ônibus e começou a acariciar as minhas pernas, foi horrível, nojento, ecaaaa, mas eu fiquei com muito medo, paralisada ao mesmo tempo com repulsa, dava vontade de gritar e espancar ele, mas sei lá eu não conseguia mover um dedo, então eu levantei rapidamente e desci na parada errada mesmo e liguei para a minha vó ir me buscar de carro.
anônima
10/06/2020 17h53
Sim, na escola. Um colega apalpou minha bunda e pressionou suas partes íntimas em mim, fiquei sem reação
anônima
10/06/2020 17h57
Sim
10/06/2020 18h00
Sempre e as vezes é de uma forma tão velada que custa a cair a ficha.
Já contei aqui que tomei um tapa na bunda enquanto esperava para atravessar a rua.
E tantas outras vezes..
anônima
10/06/2020 18h04
Sim, no ensino médio tinha um rapaz (na época eu tinha 15 anos e ele tinha 18), ele se dizia amigos de todos, era daqueles caras brincalhões e tal. A primeira vez que ele fez algo foi quando começamos a fazer um trabalho em grupo (eu, ele e mais umas 4 pessoas) e quando estavamos na biblioteca sentados numa mesa redonda ele começou a passar a mão (por debaixo da mesa) na minha vagina. Fiquei muito brava e sem entender. Depois ele começou a elogiar o meu corpo, eu saia logo de perto quando ele vinha com isso. Sempre que ele me via sozinha chegava perto de mim e começava a passar a mao NA MINHA VAGINA, eu tirava a mão dele, batia nele, pedia pra ele parar e ele não parava, fazia de novo. Não sei pq eu tinha tanta vergonha de contar pra alguém. Tirei um dia pra conversar com ele depois da aula e pedi que ele parasse com aquilo, que eu estava odiando e que eu não entendia pq ele tava tirando essa liberdade comigo. Ele respondeu "tá certo" fiquei aliviada depois disso, achando que ele tinha entendido e nunca mais faria aquilo. Infelizmente no dia seguinte ele continuou fazendo a mesma coisa. Nossa, eu chorava de tanta raiva. Me sentia tão mal, como alguém que não tem voz, que não tinha autonomia nenhuma, impotente...passei a achar que a culpa era minha, pq eu via ele ser tão carinhoso com as meninas, parecia tão respeitoso com elas. Elas o adoravam, pois ele era bem cavalheiro com elas, e comigo era bem escroto. Era como se elas merecessem ser tratadas daquele jeito e eu não merecesse, sendo que eu sabia que nunca tinha dado nenhuma liberdade pra aquele imundo. NESSE meu caso fico me perguntando se tinha um pouco de racismo nisso também, pois sou o que consideram "mulata" e as outras meninas eram branquinhas, delicadas...talvez ele achava que poderia tirar liberdade de mim por causa disso. Bom, não sei.
anônima
17/04/2021 09h47
Toda mulher passa por isso
17/04/2021 11h59
Parece q sim
anônima
17/04/2021 12h14
Sim, além de assédio de estranho que várias pessoas sofrem, eu sofri de meu patrão várias vezes , mas eu era muito boba e nem me defendi..
10/06/2020 17h51
Um homem mostrou o pênis pra mim na rua, mas não chegou a me tocar.
anônima
10/06/2020 17h49
Sim. No meu antigo trabalho. Meu chefe passou a mão na minha bunda. Achei que tinha só esbarrado então fingi que não aconteceu nada. Mas ele voltou e bateu duas vezes. Peguei uma cadeira e acertei nas costas dele.
anônima
10/06/2020 17h45
Infelizmente, sim.
anônima
10/06/2020 17h42
Sim, durante toda a vida. E ate hoje.
Assédios,
Tentativas de estupro na adolescencia
Abuso sexual na infância
Estupro na vida adulta
Ate de uma lesbica eu ja sofri assedio no busao quando eu tava gravida de 8 meses !
anônima
10/06/2020 17h24
Sim
10/06/2020 17h20
Sim. Acontece..
anônima
10/06/2020 13h48
Sim, de todos os tipos, inúmeras e incontáveis vezes, desde um simples assédio até tentativa de estupro mesmo.
anônima
10/06/2020 13h47
Já, e pior; uma vez fui seguida.
10/06/2020 13h46
Sim, de um ficante (8 meses juntos)
anônima
10/06/2020 13h46
Sim.