depois de abrir minha mente para a dança, estou fazendo aulas de forro. sentia uma vergonha ser nordestino, morar em Natal e nao saber dançar forro kkkkk mas... como nunca dancei na vida, estou querendo ir para as festas nesse são joão e gostaria de saber, tando das mulheres, como dos homens, o que conversar na hora da dança. tipo... vejo alguns amigos meus que puxam a menina pra dançar, eu olho as horas e quando menos espero, eles ja estao ficando! gostaria de saber entao, o que conversar, xaveco ou sei la o que, na pista de dança. ex: chamo a menina, começo a dançar com ela e...???

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/06/2016 23h09
Fale sobre qualquer coisa relacionado com a festa ou com a dança. Explore essa sua vergonha de nunca ter dançado e use a seu favor, sendo sincero e bem humorado com a situação, como fez na descriação da pergunta
eles respondem
anônimo
23/06/2016 23h06
Fala sobre o local, comida, explore os arredores e fale sobre ele, sobre a dança em si, com um sorriso sincero no rosto aproveitando o momento...acho que esse último seria o melhor...
Tô precisando aprender a dançar forró também uai, mas só sei dois pra lá e dois pra cá kkk.