Bss
420  13/05/2021 16h31

Tenho 24 anos, formada e pós graduada, mas nunca consegui emprego de carteira assinada. Tenho um negócio com minha mãe em casa mesmo. Mas me sinto mal por não ter minha própria casa, emprego, carro...

E além do mais me acho velha (eu sei é loucura), mas bate aquele desânimo. Parece q não vou conseguir nada na vida.

elas perguntam
19 7
eles respondem
10/06/2020 13h56
Enquanto você estiver viva pode lutar e exigir por mudanças dentro de si mesma, encarar a vida de uma maneira e perspectiva diferente é o que vai distinguir seus objetivos na vida, só toma cuidado que depois de ter tudo isso que disse, não deixar essas coisas acabarem te possuindo e fazendo você se tornar uma pessoa fria e consumista.
10/06/2020 15h18
Me descreveu em parte, também tenho 24 anos, terminei a faculdade, por enquanto só tenho um registro na carteira, é infelizmente ainda não tenho nada, não tenho carro, não tenho relacionamento, não tenho vida ativa, em relação a trabalho estou fazendo o meu papel, estou mandando currículos e só não estou saindo pra ir atrás devido a pandemia. Mas as vezes bate a tristeza mesmo, mas não perdi a fé e espero não perder as esperanças.
anônimo
10/06/2020 13h56
ue vc é muito mais que sucedida na vida , tem seus meritos por ter feito por onde ter ser formado isso nao é atraso e ss um mérito , tenha foco de ser empreendedora , e autonoma faz seu dinheiro pq vc e capaz nao fica mal por nao trabalha para os outro ou por nunca ter trabalhado com carteira assinada
anônimo
10/06/2020 15h07
Tenho bem mais que 24, com um curso de graduação e tô sem ocupação, sem perspectiva de sair desse país e com medo da situação econômica porque não se mexem pra mudar e agora tem esse ano perdido por causa da COVID. Sei lá, vou estudar até passar em concurso ou até surtar e me enforcar.
anônimo
10/06/2020 14h01
Caramba, vc formou bem nova né?
E só pra constar: você ainda é nova. Mas vc sabe disso.
10/06/2020 13h59
♫Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar♫

A mais pura verdade.
anônimo
10/06/2020 13h58
O mercado já estava ruim antes da pandemia, apesar de ter melhorado. Agora então, nem preciso dizer!

Você é formada em quê???
anônimo
10/06/2020 13h58
Kkkk e eu que nem tenho emprego, negócio, graduação, pós graduação...?
anônimo
10/06/2020 14h58
Se vc não acreditar em si mesma, ninguém vai ! Nem a vida
anônimo
13/05/2021 16h31
Somos dois
13/05/2021 14h39
Eu tenho 22 e sou graduando, moça, só devo terminar com a sua idade... Nunca trabalhei de carteira assinada também, me sinto estagnado as vezes, como se tudo fosse passando e eu fico plantado no limbo...

Mas saiba que tudo melhora. Você estudou e NADA tira esse conhecimento de você. Por mais que você passe por dificuldades na vida o conhecimento remodela seus horizontes e a forma como você enxerga a vida! Com certeza você vai se realizar aos poucos e se estabelecer como uma pessoa bem sucedida!!!
13/05/2021 14h28
Nem todas as pessoas terminam os estudos e começam no emprego dos sonhos ganhando dinheiro de rodo. Mas dá para batalhar e conquistar o seu espaço, seu dinheiro e sua independência. E o que vem com suor não se perde tão fácil.
anônimo
13/05/2021 13h34
Melhorou em algum aspecto?
13/05/2021 13h32
esse sentimento todos nós sentimos, infelizmente não tem a opção de desistir e continuar tudo bem.
anônimo
13/05/2021 12h25
Atrasada não vc tem seu próprio tempo
13/05/2021 12h19
Eu também, cara
10/06/2020 15h02
é correr atrás né, pelo que pude notar você tá um poouco acomodada com a situação. qualificação você tem, agora só falta a luta
anônimo
10/06/2020 15h00
Tá todo mundo na merda...
anônimo
10/06/2020 14h59
Distimia
elas respondem
10/06/2020 15h14
deixa de drama ,seja grata pelo que conseguiu
13/05/2021 14h33
E eu que tenho 30 e não ninguém na vida
10/06/2020 13h59
Vou dizer algo que você já sabe: você não é velha!

Muitas pessoas graduadas estão na mesma situação que você. Mas não desanime, a sua parte você está fazendo. As coisas que você almeja, como a casa própria, vem com o tempo.
anônima
10/06/2020 13h55
parece clichê mas realmente tudo tem seu tempo e sua hora, estamos em plena uma crise e também dependendo da sua formação pode dificultar mais ainda, mas você não é arrasada e nada disso
anônima
13/05/2021 16h18
Vc tem um negócio próprio com sua mãe e é formada. Tá melhor do que muitos.
anônima
13/05/2021 14h36
Você é formada em que?
13/05/2021 14h30
Que bom que já tem formação, muitos nessa idade nem isso tem.