Para uma boa foda, o que não pode faltar?
Pode ser relacionado a tudo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/06/2020 12h11
Pegada
eles respondem
10/06/2020 14h01
Fazer ela molhar porra

O que vai fazer o sexo ficar bom é oq acontece antes dele, também a conversa contribui..

O orgasmo feminino é psicológico, como ela vai te enxergar e meio que premeditar o momento do sexo, minha única dica: seja imprevisível e não fique perguntado se pode ou não pode na hora que vocês estiverem se pegando.

Fala sacanagem no ouvido dela, geme bem baixinho, beija o pescoço, arranha a nuca de leve na hora que estiverem se beijando, segura com a mão no pescoço dela..

Faça ela implorar pra você comer ela porraaa
anônimo
10/06/2020 14h01
Blues
anônimo
13/06/2020 12h13
Tabaco. Kk