tipo ela era virgem e eu que tirei a virgindade dela , e eu ja tinha me relacionado sexualmente com outras , e ela fala queria ver se fosse eu tipo se ela ja tivesse se relacionado com outros , sera que ela tem vontade de dar para outros ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/06/2020 14h04
Acho que ela se incomoda de vc ter tido relações sexuais com outras pessoas
anônimo
10/06/2020 14h05
Não, quer dizer que ela tem ciúmes do seu passado.
anônimo
10/06/2020 14h06
Ela está dizendo que está triste por só ter tido um parceiro sexual na vida. É menos provável (mas possível) que ela esteja demonstrando ciúme retrógrado (ciúmes de antes de vocês se conhecerem)