"Eu já tentei ficar com outra pessoa
Mas não deu, sei lá
Falta sempre alguma coisa à toa
Pra me conquistar
É que eu comparo cada beijo
Com os beijos que você me deu
Não dá pra sentir outro desejo
Pois meu coração ainda é seu"

Ele não quer tirar as fotos da ex no face. Ela traiu ele, e ele disse que uma pessoa pode se arrepender de uma traição.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/06/2020 14h17
Cara, é só uma música, agora o mundo vive de indiretas, que tem até indireta por música, essa nova, agora essa parada de não tirar as fotos da ex no face tá estranho, abri o olho, ou melhor cai fora logo.

tô achando que ele tá com saudades da ex, mais ele tem que ser muito burro em querer voltar para uma pessoa que enfeitou a cabeça dele de chifre.
10/06/2020 14h17
Eu não entendo como uma pessoa continua namorando mesmo sabendo que ele gosta de outra
10/06/2020 14h19
gente, uma pluralidade de loucuras...
estou confuso..
uma coisa nada a ver com a outra, meter musica no meio de ex...nao tenho capacidade para interpretar isso.
elas respondem
10/06/2020 14h18
O.o?!?!

Namorado deixando fotos da ex é pra acabar... Como você aguenta? Ou melhor, por que você aguenta?
Pra mim tá na cara que ele não superou.
anônima
10/06/2020 14h32
Ele ainda é claramente apaixonado pela ex, se ela estalar os dedos ele volta correndo. Você nunca se deu conta disto antes do namoro? Foi ver isto apenas agora?
10/06/2020 14h34
Tá na cara que ele ainda gosta da ex.