Eu gosto mesmo de sair comer um lanche, ou ficar em casa assistir um filme de terror, sair com os amigos e vocês?!

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/07/2014 18h51
Ir na igreja,ver algum filme,sair com os amigos e tal.
21/07/2014 19h02
Eu costumo aproveitar o fim de semana para ir ao cinema ou assistir filmes em casa, ler e as vezes, sair com amigos ou familiares.
21/07/2014 23h16
Procuro organizar as coisas q eu não consigo durante a semana, como por ex, lavar minhas roupas, fazer minhas unhas, às vezes vou ao salão. Sou muito caseira, e prefiro o aconchego do meu lar, ao vuco vuco das ruas. Mas, se rolar uma saidinha, é bem legal. Adoro tomar um choppinho, ou um vinho em boa companhia.
22/07/2014 02h16
Ñ saio tdo fds, ainda + qdo to estudando, fica dificil de sair, mas assistir filme na net, e trabalhar como sempre.
eles respondem
21/07/2014 18h22
Costumo assistir filmes em casa ou no cinema.. e às vezes eu dou uns rolês com os amigos
anônimo
21/07/2014 19h11
Churrasco, Internet, Games, Filmes, e as vezes se pintar uma volta com os amigos!!