Já sim. Quando a pessoa se mostra apática no envolvimento e vc vê que não existe o esforço dessa pessoa pra evoluir. Ou tbm pela questão de que "estar ficando" é um período em que os 2 estão "se conhecendo" ou seja, ai é que observamos questões que nos levam a decidir por um relacionamento ou não. (período/contrato de experiência kkkk) Ai vc percebe que a pessoa é muito mais mimimi que você e olha que vc é mulher héim kkkkk Enjoa de cara!!!
Não.. não, não rola homem mais fresco que eu kkkkkkk
anônima
23/06/2016 23h12
Não, mas acho que não dá para me levar como regra
24/06/2016 10h07
Já. rs
24/06/2016 11h33
Já, mas isso acontecia quando eu era adolescente, ficava e não queria dar continuidade prq eu tinha enjoado.