Namoro a 3 anos e faz uns 2 meses que não vejo minha namorada, só conversas pelo whatsapp, e de uns tempos para cara vem em minha mente se é necessário manter o relacionamento, porque meio que não estou sentindo falta dela.
Vocês também sentiram que não precisam estar presos em um relacionamento?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/06/2020 18h21
Sempre soube disso. Tu tem que estar em um relacionamento porque gosta da pessoa e porque a vida é melhor ao lado dela, e não por necessidade.
eles respondem
10/06/2020 14h57
E quem vai comer esse seu bumbum guloso?
anônimo
10/06/2020 18h23
Tem homens que namoram pq "Homem não pode viver sem mulher"
ele pode até não gostar dela, mais ele tem que ter uma mulher
anônimo
10/06/2020 18h26
o seu problema é se sentir presso. eu amo minha namorada e não me sinto assim, por isso esses dias me fizeram ter mais vontade de estar perto dela. agora se você acha que não deve mais namorar é melhor falar com ela né. mas espera a pandemia passar primeiro, vai que é só um momento