Bss
56  10/06/2020 15h05

Sou filha única, 24 anos, amo muito minha mãe, mas as vezes fico preocupada porque ela me quer perto dela o tempo todo, não gosta de ficar sozinha, não aceita o fato de um dia eu ter que sair de casa, ela não aceita meu namoro (pq ele não é cristão, e ela é pastora), quando tô no celular ela fica tentando escutar minhas conversas, observa minha expressão facial quando tô conversando no WhatsApp.

Isso caracteriza uma dependência emocional?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/06/2020 15h01
Arrume um namorado para a sua mãe
10/06/2020 15h04
é, acabei de responder sua outra pergunta, agora tenho certeza. você está acomodada com a situação e sua mãe naturalmente te quer por perto. dê um rumo na sua vida e as coisas vão dar certo
elas respondem
10/06/2020 15h02
Já estou me vendo no seu relato, minha filha tem 2 anos e eu já fico pensando em quando esse momento chegar, dela ser independente, sair de casa, dói o coração. Isso é nada mais que coisa de mãe. É aquela frase clichê " quando vc for mãe vai entender"
anônima
10/06/2020 15h00
Meus pais são do mesmo jeito. Não é dependência emocional, o nome disso é autoritarismo. Ela acha que é dona da sua vida.
anônima
10/06/2020 15h05
jugo desigual por isso nao gosta do seu namo , se vc fizer um erro grave vao cair eim cima dela por ser pastora