Até me arrisco a dizer que um homem negro ganha de um branco ou pardo na preferência das mulheres.

Mas uma mulher negra não é tanto, é quase que unanimidade os homens preferirem uma branca ou morena clara?

eles perguntam
15 14
elas respondem
10/06/2020 15h07
Fonte: vozes na tua cabeça.
anônima
10/06/2020 15h19
Não gosto de homem negro e pardo. Sou branca e prefiro brancos.
anônima
10/06/2020 15h17
Quanta bobagem que a gente lê todo dia nesse site.
anônima
10/06/2020 17h12
Por causa do estereótipo do pauźão. Mas eu costumo ver negras com brancos, não é tão anormal.
anônima
10/06/2020 17h14
Sou branca e não gosto não gosto nem de negros e nem de pardos.
10/06/2020 20h28
Eu nunca tinha prestado atenção nisso, mas essa semana tava assistindo umas Youtubers negras reclamando disso.
anônima
10/06/2020 16h57
Ok amiguinho, em primeiro lugar pessoas negras sempre vão ser preteridas em qualquer relacionamento amoroso. Homens negros são mais fetiche de mulher branca ou só se relacionam sério se o negro tem dinheiro. (Não é regra, mais isso acontece).
Mulher negra geralmente é vista como aquela só para transar por que é sexualizada. Mas sempre teve seus traços como nariz largo e boca grossa e o cabelo crespo. Em suma, corpos negros são sexualizados e esteriotipado dês dos tempos da escravidão e do colonialismo, mas para relacionamento as pessoas preferem gente branca ou mais clara que se aproxime do branco.
anônima
10/06/2020 17h10
Homem é mais exigente
anônima
16/06/2020 00h57
Agora tá explicado pq esse vírus tá no mundo, deve ser pra ensinr as pessoas serem mais humanas...é muita gente má, é muito racismo e odeio nos comentários. Eu tô triste por existir pessoas assim.
10/06/2020 15h07
Não sei te dizer, acho linda mlrs negras Tb.
Sou fã de um negão, zero defeitos.
anônima
10/06/2020 17h07
arriscando dmais
anônima
10/06/2020 16h43
Os homens são mais exigentes
anônima
10/06/2020 15h08
Oxeeee
17/06/2020 03h51
Puta que pariu.. tem perguntas que me fazem pensar em desistir disso aqui
eles respondem
anônimo
10/06/2020 15h08
Com o tempo isso passa, tem muita gente encharcando a beleza da mulher negra, mas não acho que seja uma situação tão ruim quanto dizem.
anônimo
10/06/2020 19h39
Não faço ideia do que responder.
anônimo
10/06/2020 15h17
por causa dos 30 centímetros
anônimo
10/06/2020 15h11
Porque os negão é
anônimo
10/06/2020 16h04
Porque é tudo roludo e como mulher só quer pinto grande elas recorrem aos negros
anônimo
10/06/2020 16h36
É pq os negros tem o nariz, boca e os cabelos lindos!

As mulheres de todas as raças querem passar essas características lindas para os filhos delas...

Putz! A gente branco, pardo, hispanico perdemos a mulheres da nossa raça pra vcs... Vcs são foda!

Qual mulher quer ter filho assim?:

Ou assim:

Nenhum mulher quer isso...
anônimo
10/06/2020 16h46
Mulheres negras parecem muito masculinas para um homem branco e um homem branco parece muito feminino para uma mulher negra, ambos se repelem. É mais comum ver negros namorando brancas do que brancos namorando negras. Mas pode ter alguma morena/parda que se interesse por brancos e brancos por elas.
anônimo
10/06/2020 17h43
Não é tão simples assim: um negro não faz sucesso com mulheres por conta de - apenas - ser negro. Só pela cor, tende a fazer menos, inclusive. Agora, se ele cumpre com todos os esteriótipos: altura, força, vitalidade etc e ainda demonstrar inteligência/capacidade econômica, terá tantas parceiras quanto desejar, mais de uma simultaneamente, inclusive.

Afinal, é o que, instintivamente, quase toda mulher heterossexual quer.

(ainda contam com o fator - baixa oferta. em quase qualquer população, tipos mais raros são altamente desejados. Se tu é negão e está lendo isso aqui, estude muito, impressione por sua capacidade, trabalhe duro e cuide do teu corpo/saúde, mulheres jamais serão uma questão para você)
anônimo
10/06/2020 15h15
Não sei. Já vi muitas mulheres com negões. Os homens têm muitas opções: negras, loiras, morenas, japonesas, albina, mulatas, etc. De todos os tipos: gordas, magras, altas, etc. Acho que a diversidade é mais recorrente nas mulmulheres do que com homens e há aquele estereótipo de pau grande
anônimo
10/06/2020 17h45
Discordo de vc em todos os pontos!
anônimo
10/06/2020 17h52
Eu não faço a menor ideia
anônimo
16/06/2020 01h24
Porque mulher negra não tem pauzão! kkk
anônimo
17/06/2020 14h21
Obs
anônimo
17/06/2020 14h22
O dote né