0
anônimo
anônimo
212  05/08/2019 19h30
entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
anônima
24/06/2016 08h45
Ruim tanto para o Reino Unido quanto para a UE
votei em Não.
eles respondem
24/06/2016 01h43
Inglaterra continua uma potência com a UE, mas as UE não sem ela.
votei em Não.
anônimo
anônimo
24/06/2016 09h32
A União Europeia é um atraso para a Europa. O comércio de cada região diferente está sendo regulado como se fosse um único comércio, os mercados de Londres, podendo realizar toda a sua potencialidade, precisa se submeter às ordens de Bruxelas, e não é só com o Reino Unido. As pequenas empresas pequenas ficam sem fôlego, apenas as grandes têm recursos para acompanhar as ordens tão burocráticas de Bruxelas, e se destacar em um grupo maior. Os burocratas estavam a avaliar coisas como a curvatura de bananas e pepinos e descartar parte da produção, mudar na embalagem "feito integralmente de baunilha" por "feito integralmente com baunilha. Isso não é para os pequenos empreendedores, prejudica aqueles que não têm dinheiro.
A União Europeia está tão sucateada que se demonstra totalmente fraca e chantageada pela Turquia sobre a fronteira entre Europa e Oriente Médio. Estão fechando os olhos e distribuindo vistos entre os turcos.
A União Europeia, além de tudo, tem se tornado um antro dominado pelas ideias da escola de Frankfurt, teorias do opressor e do oprimido que tratan as pessoas como classe, e não como indivíduos, os direitos passam a ser arbitrários e baseados na utilidade imediata, não na justiça, já que o único ser consciente é o indivíduo, e não as classes, que na realidade são fantasmas. Leis arbitrárias provocam conflitos, e não harmonia e colocam as pessoas umas contra as outras, assim surge o multiculturalismo, o feminismo e outros movimentos. Muitas vezes, estão ligados a fazer as pessoas acharem que a solução para resolver o problema das relações de poder contra a liberdade é usar mais poder, palavras como "empoderamento" são consideradas como música, de forma geral, distanciam-se de seus objetivos e acabam servindo como um agente invisível para fortalecer o Estado e os políticos.
Não é absurdo isso o que eu disse. Quando uma mulher é estuprada, por exemplo, punir o estuprador é a última coisa discutida, mais importante é dizer que a vítima foi
votei em Sim.
anônimo
anônimo
05/08/2019 19h24
Sim, aos poucos a UE parece estar sendo desorganizada, apesar de parecer boa intenção, só trouxe desastre para a Europa, seu povo, e sua cultura.
votei em Sim.
anônimo
anônimo
05/08/2019 19h25
Pois então
votei em Não.
anônimo
anônimo
05/08/2019 19h30
Eles que façam o que quiserem. Não sou europeu muito menos britânico...
votei em Não.
anterior
Já aconteceu de você enjoar da pessoa que você está ficando?
próxima
Mulheres, vocês aceitariam ter os braços acorrentados para cima enquanto fazem sexo?