Ruim tanto para o Reino Unido quanto para a UE
votei em Não.
eles respondem
24/06/2016 01h43
Inglaterra continua uma potência com a UE, mas as UE não sem ela.
votei em Não.
anônimo
24/06/2016 09h32
A União Europeia é um atraso para a Europa. O comércio de cada região diferente está sendo regulado como se fosse um único comércio, os mercados de Londres, podendo realizar toda a sua potencialidade, precisa se submeter às ordens de Bruxelas, e não é só com o Reino Unido. As pequenas empresas pequenas ficam sem fôlego, apenas as grandes têm recursos para acompanhar as ordens tão burocráticas de Bruxelas, e se destacar em um grupo maior. Os burocratas estavam a avaliar coisas como a curvatura de bananas e pepinos e descartar parte da produção, mudar na embalagem "feito integralmente de baunilha" por "feito integralmente com baunilha. Isso não é para os pequenos empreendedores, prejudica aqueles que não têm dinheiro.
A União Europeia está tão sucateada que se demonstra totalmente fraca e chantageada pela Turquia sobre a fronteira entre Europa e Oriente Médio. Estão fechando os olhos e distribuindo vistos entre os turcos.
A União Europeia, além de tudo, tem se tornado um antro dominado pelas ideias da escola de Frankfurt, teorias do opressor e do oprimido que tratan as pessoas como classe, e não como indivíduos, os direitos passam a ser arbitrários e baseados na utilidade imediata, não na justiça, já que o único ser consciente é o indivíduo, e não as classes, que na realidade são fantasmas. Leis arbitrárias provocam conflitos, e não harmonia e colocam as pessoas umas contra as outras, assim surge o multiculturalismo, o feminismo e outros movimentos. Muitas vezes, estão ligados a fazer as pessoas acharem que a solução para resolver o problema das relações de poder contra a liberdade é usar mais poder, palavras como "empoderamento" são consideradas como música, de forma geral, distanciam-se de seus objetivos e acabam servindo como um agente invisível para fortalecer o Estado e os políticos.
Não é absurdo isso o que eu disse. Quando uma mulher é estuprada, por exemplo, punir o estuprador é a última coisa discutida, mais importante é dizer que a vítima foi
votei em Sim.
anônimo
05/08/2019 19h24
Sim, aos poucos a UE parece estar sendo desorganizada, apesar de parecer boa intenção, só trouxe desastre para a Europa, seu povo, e sua cultura.
votei em Sim.
anônimo
05/08/2019 19h25
Pois então
votei em Não.
anônimo
05/08/2019 19h30
Eles que façam o que quiserem. Não sou europeu muito menos britânico...
votei em Não.