Eu tenho q fazer um trabalho já fiz a minha parte e já enviei para a minha amiga.
Só que tem gente q passa a vida a falar q vai entregar e tal e nunca envia.
Aí eu decidi q ia ser o "polícia mau" e fui um pouco grossa mas aí elas n responderam e pensei em ser mais grossa. Pq estão a fazer a minha amiga de parva e nunca mais enviam para ela editar.

Aí elas se reviraram contra mim(as q n enviaram) quando eu fui grossa. Mas uma delas admitiu q n fazia pq n queria... Outra delas n fez pq foi a passear.
Isso deixa me mais zangada no sentido q elas sabem q fizeram a merda e vêm contra mim sem ao menos terem os vídeos...

Fico satisfeita pq sei ao menos q agr como estão fodidas cmg vão enviar tudo hj sem falta para fazer de conta q eu exagerei. Quando as outras amigas minhas foram super meigas e elas só cagaram

Sei q n devia ser tão grossa mas eu odeio ver pessoas a fazer de conta q vão fazer e n fazem

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/06/2020 15h53
Pra que passar esse estresse todo? Eu falo só assim, se não participar do trabalho não vai ter o nome nele e já era! E eu não ponho mesmo!
anônimo
10/06/2020 15h54
Da próxima vez, peça para fazer trabalho individual ou em menor número de pessoas
10/06/2020 16h20
Trabalhar em equipe não é fácil, seja fazendo um trabalho de escola, faculdade ou até mesmo atuar em uma empresa. Todos os trabalhos que tinham que fazer em grupo na escola, eu fazia sozinho, achaval mil vezes melhor, pois eu confiava na minha capacidade de fazer algo bem feito e sempre superava as expectativas dos professores, desde um trabalho manual, até apresentar um seminário, mesmo sendo o garoto mais tímido da escola. Detestava fazer trabalho em grupo, eu me sentia muito humilhado vendo cada um na sala tendo sua panelinha e eu ficava sem saber pra onde ir. Então por consideração alguma pessoa sempre me chamava. Mas era muito desgastante, ficar cobrando a parte de um, ter ideias e ter alguém que discorda, é muito complicado, pois cada um tem pensa diferente, tem que ter muita sorte mesmo pra se encaixar em um grupinho bacana, graças a Deus na faculdade não tive problema com isso. Meu carma é sempre no ambiente de trabalho. Espero que algum dia melhore!
10/06/2020 16h25
TRabalho em grupo na Facu é para que comece a entender o comportamento das pessoas na vida profissional... em todo projeto tem os que não se comprometem como esperamos, e temos que saber trabalhar e cobrar sem ser estupido, mantendo assim o grupo unido. Se não lhe cabe nessa equipe, busque outra... mas não é nem o começo das dificuldades que virão, tando na Facu quanto na vida.
elas respondem
10/06/2020 15h50
Trabalho em grupo é chato, sempre tem umas pessaoas q mais parecem um encosto e q atrapalham o fluir do trabalho..
Se elas não fizerem as partes delas, não as inclua no trabalho e diga ao professor.
Se der pra vc e as outras finalizarem, para não serem prejudicadas
anônima
10/06/2020 16h20
Complicado kkk