Tenho pavor de namorar e ficar bem envolvida, e o namorado perder o interesse depois e terminar comigo

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/06/2020 15h14
Não tenha medo e não pense no fim, namore seja feliz e coloque Deus na frente do do seu relacionamento, tenha um relacionamento a 3 você, seu namorado e Deus.
elas respondem
anônima
10/06/2020 15h14
Vc não tem que se preocupar pq quando terminar, não vai mais ter motivos para sentir medo, vai estar livre do peso desse sentimento.
10/06/2020 15h15
Colocando na cabeça que vc não depende de amor de ngm e saberá viver mto bem sem a pessoa mesmo que sofra por um tempo.