Minha mãe me batia, meu pai nunca.
anônimo
10/06/2020 15h26
Mulher trata a criança como se fosse prioridade dela, como se o pai só estivesse ali para prover. Isso é um erro, já que a criança sabe que é só correr para a mãe que tudo se resolve.

Espancar é sacanagem, não resolve e eu sou a prova viva, somente em casos extremos eu bateria.
anônimo
10/06/2020 15h43
Pq os pais não conversaram e se planejaram direito antes de ter o filho!
anônimo
10/06/2020 15h22
Bater ou espancar? Se for dar uma chineladas na bunda pra repreender o pai está certo e a mãe deveria rever seus conceitos. A mãe deve achar que o pai está abusando do filho
anônimo
10/06/2020 15h27
A mãe é mais empática que o pai?
10/06/2020 15h28
Minhas colegas de trabalho diziam que dava dó pq homem tem mais força
anônimo
10/06/2020 15h31
kkkkkkkkkkkkk

Minha mãe que o diga, já apanhei com todas as coisas jogáveis e também com todos os fios do computador.
elas respondem
anônima
10/06/2020 15h26
Aqui em casa é o contrário, mas eu não tenho mais idade pra apanhar, então não me ocorre mais.

Porém o meu irmão mais novo vive levando chinela e cintada e ngm pode se inttometer.

E nossa dá muita agonia, bate um desespero e uma angústia ver uma próxima sendo agredida, mesmo quando o agressos é sua mãe, eu não gosto de ver ele apanhando, então procuro puxar a orelha dele pra ele parar de fazer merda.
anônima
10/06/2020 15h28
Acontecia o oposto comigo. Minha mãe me batia e meu pai me defendia.
10/06/2020 15h24
Tem outras formas de educar oq não acho certo é tirar a autoridade do pai mas não concordo que bater seja solução.
anônima
10/06/2020 15h46
Bater não é educar, sou contra tudo que fere a integridade física de alguém