eu percebo que aqui sempre tem o pessoal da sofrencia, parece que a vida é uma musica sertaneja. eu também me incluo nisso, infelizmente. mas nos somos muito imaturos para achar que somos perfeitos e que todos vão gostar de nos. alguém se identifica?

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/06/2020 15h44
Normalmente as pessoas arrumam desculpas pq é mais fácil jogar a culpa em outra pessoa ou coisa, do q admitir q de certa forma também errou.

Não acho q sou perfeita e q vou agradar todo mundo, normalmemte penso o contrário
anônima
10/06/2020 16h22
ou quando traimos
10/06/2020 17h33
Mecanismo de defesa do cérebro, para te proteger de sofrer muito pelo ocorrido.
eles respondem
anônimo
10/06/2020 15h46
São imaturos por se acharem especiais. Não funciona assim.
anônimo
10/06/2020 15h43
Pra que dar desculpa pra isso né?
anônimo
10/06/2020 16h29
Como assim? Não entendi muito bem, as pessoas são trocas e inventam desculpas, que tipo de desculpas?
10/06/2020 17h42
É mais fácil culpar alguém.

A pessoa culpa a outra para não ter que admitir que errou,transferindo a culpa dela para outra pessoa. Isso faz a pessoa sofrer menos, mas ao mesmo tempo,ela consegue se sentir melhor culpando a outra pessoa que ela acredita que tem culpa.