Eu não sou extremista em afirmar que há só dois gêneros. Há pessoas que não se identificam como homem nem como mulher. Mas daí a inventar 31 gêneros como diz aí é demais. Pra quê inventar tantos rótulos? E eles misturam gênero e sexualidade, que são conceitos diferentes.
anônimo
10/06/2020 15h31
Só dois, o resto é papo furado
anônimo
11/06/2020 03h11
Pra mim, isso já virou palhaçada.
elas respondem
anônima
10/06/2020 15h32
Eu n cliquei no link
Mas na prática tp fisicamente só tem 2

Mas dps vc pode ser homem e de identificar com mulher (vice-versa) e assim
Eu n sei o q falar deste tema pq é bem abrangente e dps tem gente q começa a adicionar mais e assim e acaba por ficar uma confusão
Como um 5 gênero e assim