O povo saca o dinheiro do auxílio e já vai direto na loja gastar, eu achei um absurdo as lojas tudo cheia, por isso que a maioria não fica rico

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
10/06/2020 15h46
O dinheiro é seu ou deles?
anônima
10/06/2020 16h02
Eu não, sempre junto dinheiro
anônima
10/06/2020 16h06
Cada um faz o que bem entender. Mas eu não estou de acordo com isso.
anônima
10/06/2020 15h54
Típico comentário de alguém de classe média, que morre de raiva de pobre, mas lambe a bota da elite, sem perceber que a elite só enriqueceu porque explorou a força de trabalho de pessoas como você.
anônima
10/06/2020 16h14
concordo
anônima
10/06/2020 16h10
Esse dinheiro não é de graça.
anônima
10/06/2020 17h12
deixa as pessoas usarem do jeito que elas acharem melhor. Saiba que esse dinheiro é o que sustenta mto ''empresário'' por ai. Ficar rico com dinheiro do auxílio emergencial?! sendo que mtas precisam dessa grana para comer, comprar medicamentos, etc. Claro, o brasil no buraco economico (para pobre, claro) é lógico que um pobre que precisa do auxílio emergencial para sobreviver vai ficar rico, vai sim.. pode crer. Pelo esses aí não estão iludidos igual vc.
eles respondem
10/06/2020 16h11
So acho que uns evoluem guardando dinheiro e investindo, o que é certa na sua visão. Outros são felizes investindo e viagens e cultura, o que é certa na visão deles... outros querem viver hj, independente do amanhã, o que esta certo na visão deles... Cada um tem seu pensamento, e a sociedade precisa de todos para seguir em frente... Cada um é feliz do seu jeito, e cada vez que vc julga, essa atitude fala mais a respeito de vc, de como pode se sentir dono da razão, menosprezando o que os outros sentem... Cada escolha tem uma concequencia para tudo na vida.
10/06/2020 15h37
Vai à merda seu vagabundo, nem lavar as cuecas tu lava, pau no cu.
anônimo
10/06/2020 16h05
É por isso que ignorantes como você não fica rico...Não entende o básico de economia!

O auxílio emergencial serve justamente para conceder poder de compra para a população e aquecer a economia para conseguir manter as microempresas e também os trabalhadores.

Uma população sem poder de compra não se tem lucros,sem lucros não se tem renda e muito menos riqueza.

E digo mais,só pessoas com baixissimos conhecimento em educação financeira para dizer que ficar rico significa ficar acumulando dinheiro sem gastar... Pessoas ricas de verdade conseguem ficar ricas aplicando sua grana em negócios rentáveis e em fontes de lucros.

Resumindo... Se você quer enriquecer então aprenda a fazer o dinheiro trabalhar para você ao invés de ficar acumulando a vida toda sem gastar.
10/06/2020 15h58
O auxílio Emergencial seria para arcar com as necessidades, mas muita gente com certeza vai usar pra fazer compras a toa. Por isso o salário mínimo no Brasil é uma merreca.
anônimo
10/06/2020 15h37
Quero que todos se fodam! Já tenho minhas preocupações...
anônimo
10/06/2020 15h52
Você queria que as pessoas fizessem o quê com o dinheiro? Se elas se deram ao trabalho de sacar em vez de deixar no banco é porque já planejavam gastar antes.
Se alguém não vai gastar não precisa nem ir lá sacar