Quando estamos transando meu marido fica perguntando dos caras q já me comeu e sente muito tesao. Inclusive ele tinha muitos problemas com ereção, na primeira vez q saímos ele só queria ficar me chupando porque o pau dele não subia. Aconteceu várias vezes isso, aí começamos a namorar, casamos e criamos intimidade e durante nossas transas ele comecou a citar esses assuntos e nunca mais parou, e também nunca mais broxou. Ele é meio complexado com o tamanho do penis dele (13cm), e como já fui garota de programa ele fica se comparando com os possíveis “roludos” q já sai e se colocando pra baixo, mas ao mesmo tempo sente prazer nisso.

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
10/06/2020 16h04
Kkkkk, que porra de homem e esse?! KKkkk
anônimo
10/06/2020 16h03
A pergunta é, vc conversou com ele abertamente sobre isso? E se ele sentir tesão em ver vc com outro, vc toparia transar cm outro com ele assistindo?
anônimo
10/06/2020 16h29
às vezes, só as vezes mesmo, eu imagino como seria ver minha namorada fodendo com outro cara e me da um tesão.
anônimo
10/06/2020 16h05
não acredito que isso seja real
10/06/2020 16h07
O cara deve ter tesão nisso... cada gosto é um gosto... quando ele mandar outra vez essas conversa pergunta brincando, para não ofender ele. S vc achar legal a ideia, logico... tem q ser concensual dos 2, mas eu sinceramente não toparia nem Fu...
anônimo
10/06/2020 16h12
Fake news
Mas me tire essa dúvida, 13 cm é pequeno ou é um bom tamanho?
anônimo
10/06/2020 16h18
Nao chego a sentir tesão, mas acho engraçado namoradas contando experiências anteriores, nunca foi problema. Dá pra rir enquanto se toma um vinho, por exemplo.

Mulheres costumam perguntar muito, outras querem ouvir na cama "como você comeu aquela vadia desgracada" e coisas do tipo.
anônimo
10/06/2020 16h19
Está meio evidente que ele sempre foi viciado em pornografia... Os dois principais sinais está aí :
1 - fetiches bizarros como querer ver a mulher com outro
2 - dificuldade em ereção

acredito que seu namorado/marido precisa de terapia e se livrar desse vício que vem sugando a vida dele
anônimo
10/06/2020 16h31
Nao isso ai e coisa de corno mansa eu em cada um com suas doideiras
10/06/2020 16h32
Isso é mais comum do que você pensa. Com certeza como ex garota de programa já deve ter escutado isso de alguns de seus clientes. A pergunta que não quer calar é: será que ele está preparado para tal ousadia? Uma coisa é fantasiar, outra é realizar.
10/06/2020 16h34
Quem sente tesão nisso tem algum problema, n tem sentido nenhum
anônimo
10/06/2020 16h47
Rapaz, esse fetiche é algo ainda que eu acho muito estranho, mas é aquilo gosto não se discute e cara um tem o seu. Tenho visto cada vez mais homens com esse fetiche, já vi isso em alguns séries atuas do Netflix. Então o negócio tá ficando bem popular mesmo, ainda não conheci ninguém pessoalmente que goste da coisa, talvez pq tenham vergonha de dizer que gostam e os amigos fiquem tirando com a cara deles. Respondendo a pergunta, não sinto nenhum tesão em imaginar uma cena dessas.
anônimo
10/06/2020 16h49
Meu Deus como vim parar aki é cada uma kkkkkkkkkk
10/06/2020 18h44
Não. Tenho tesão em comer a mulher dos outros.
elas respondem
10/06/2020 16h03
Fantasias são fantasias. Deixa ele se divertir com elas, desde que não seja um problema pra vc :)
anônima
10/06/2020 16h06
Alguns sim.