Digo fantasias de festa, tipo pirata, zumbi, princesa entre tantas outras

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/06/2016 06h01
hahaha, acho que pq a mulherada acaba usando e esse mercado continua! ..rs

O Halloween nos EUA, tem muita menina que se veste bem putona pras baladas! Apesar do frio nessa época lá! ... creio que em geral essas fantasias vem de lá! ...

Mas enfim, cabe a você usar algo menos insinuante
elas respondem
anônima
24/06/2016 08h27
Não sei, deve ser pela própria demanda da mulherada que usa, procurando fantasias insinuantes, já que vão para uma festa... Tb, algumas devem ser criadas por pessoa com imaginário cheio desses fetiches