Gente, como tem sido a quarentena de vocês? Minha namorada esta longe e não conseguimos nos encontrar ainda. Eu tenho trabalho e faço home office, porém anda com muito desejo e não paro de pensar em sexo. Quero transar com qualquer mulher que eu ver pela frente.
E não paro de bater punheta. Estou batendo muita punheta. Me ajudem!
Eu não gostaria de estar sempre com vontade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/06/2020 17h01
Mas é claro que não aguenta ficar sem pensar em sexo, você está se masturbando sem parar. Tem que fazer outras coisas.
anônima
10/06/2020 17h02
naaoo
eles respondem
anônimo
10/06/2020 16h47
Faço o NoFap por isso foi nenhuma este mês ainda
anônimo
10/06/2020 16h51
Te ajudo, vem bater em mim
anônimo
10/06/2020 16h59
Bate uma pra mim
anônimo
10/06/2020 17h00
se ocupe com coisas, jogue jogos, assista filmes ou bate uma punheta!
10/06/2020 17h04
Esse é um típico problema que todos estamos tendo, devido à pandemia e isolamento social a humanidade esta consumindo muito conteúdo pornografico, e com o fácil aceso todos estamos livres pra gastar horas do dia no pornhub e lendo hentais. O que você pode fazer e tentar criar uma rotina que diminua essa frequência de descabelada, comece devagar, se sentir vontade, fape uma vez só por dia, se entrar em sites porno, assista só um video, não salve em outra guia, assite filmes normais, jogue jogos e faça esportes no tempo livre.