Às vezes páro pra pensar e vejo q talvez se eu fosse linda, não teriam terminado comigo e tal...

Vcs já pensaram como eu?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/06/2016 05h52
Acho que não é bem assim!... um relacionamento não diz respeito só de beleza! ... é fato que cada um coloca suas prioridades! ... pode ser beleza uma delas para algumas pessoas, mas nem todas! ... agora, não adianta ser maravilhosa e insuportável! ..rs ... ou ser linda e ruim de cama, ou ciumenta, enfim ...
24/06/2016 08h39
Para ter um relacionamento com vc basta ser lindo?
elas respondem
anônima
24/06/2016 08h31
Já pensei anos atrás, mas relacionamento sério não pode ter como base somente beleza. Se vc buscar ou quiser que alguém permaneça só por causa disso, qdo acabar a beleza, td vai embora junto com ela..
24/06/2016 08h42
Não acho que seja assim que funciona. Talvez você não seja tão legal quanto pensa ou talvez o cara simplesmente não gostava de você. Tem muita mulher bonita e gente boa por aí, mas tem vezes que não dá liga, que não tem o feeling. Então não jogue a culpa de um relacionamento dar ou não certo na beleza, porque não é só isso que conta. (Ajuda, mas não é o essencial)