Exemplo : Minha mãe está trabalhando e meu pai e irmãos ficam preocupados por conta do vírus eu fico mas nem tanto eu tenho fé mas as vezes eu penso que eu sou muito fria e talvez eu realmente nn me importo... eu amo minha família incondicionalmente mas tenho medo...

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/06/2020 17h04
Não sei se o termo confiança se aplica nesse seu caso, é mais de ter fé mesmo... talvez você não leve tanto a sério porque ninguém próximo a você se contaminou ainda, tomara que não aconteça, mas se acontecer, você terá mais preocupação quando seus familiares saírem de casa, creio eu.
anônima
10/06/2020 17h09
E onde a confiança se enquadra nisso?
Acho q como a @vanillaSKY falou, isso pode estar relacionado, com o fato de vc não tá vivenciando na íntegra, a contaminação por esse vírus