Estou insegura em ir pra casa da minha sogra pois o irmão do meu namorado começou ontem a namorar uma menina muito linda, estavam só ficando mas agora é oficial. E ja vi nas redes sociais que ontem mesmo a mae dele elogiando a beleza dela, comentou assim na foto dela "Estou impressionada com o bom gosto do Tulio, linda!!!". Comecei a namorar o meu há há 1 mes mas é a primeira vez que minha "sogra" vai me ver, pois não uso instagram (vi o comentário pelo insta da minha irmã).
Será que vão ficar nos comparando? Estou com vergonha de ir pois sou feinha...

elas perguntam
0 6
elas respondem
10/06/2020 18h35
Agora lascou, a gente tem obrigação de ter beleza física pra ser aprovada pela sogra? Não temos, querida. Nem se preocupe com isso. Não se sinta menos só por causa de beleza de outros. O teu namorado te aceitou assim.
10/06/2020 18h42
Acho que vc não deve se importar com isso, vc não namora a sogra.
anônima
10/06/2020 17h35
Em primeiro lugar: vc não tem obrigação de agradar sogra, nem sempre elas vão gostar de vc.
Segundo: mostre a ela como vc é, suas qualidades, suas conquistas, nem tudo é beleza.
10/06/2020 18h38
Tem que ver se por dentro ela linda também, a velha ta se precipitando. Deixa de ser tonta, vc não sabe como é bom conviver com pessoas boas, a beleza vem depois, é bom, claro que é. Mas nem de beleza vive o homem.
10/06/2020 18h38
Simples, ou vc aceita a situação, ou termina. Não dá pra ficar fugindo de conhecer a sogra.
E quanta insegurança, vc namora o filho e não ela, o importante é ele gostar.
anônima
10/06/2020 18h40
Com certeza vão te comparar! Se prepare!