Acontece o seguinte, eu tenho vontade de terminar com meu namorado, inclusive eu mudei muito com ele, ficando muito distante e fria, muitas noites eu vou dormir e dizendo pra mim mesma que amanhã coloco um fim nisso, mas na manhã seguinte é tudo diferente e quando eu percebo que ele percebeu que tô querendo por fim no nosso relacionamento eu desvio completamente o assunto, ontem eu tive a chance de dizer que não queria mais, mas eu simplesmente resolvi me explicar e mudar o rumo da conversa. Me sinto frustada!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/06/2020 17h30
Por que você quer terminar com ele?
10/06/2020 17h34
Não adianta "empurrar a situação com a barriga", dê um tempo para si mesma para achar a coragem necessária e depois termine quando estiver confiante da sua decisão.
10/06/2020 17h34
Deixe de ser frouxa e faça o que tem que ser feito. Tu é mulher ou uma rata?
10/06/2020 17h37
você tá sendo muito covarde. se quer terminar termina logo e para de ficar tratando ele mal para ele ter essa atitude.
10/06/2020 18h02
Se quer terminar, termine. Essa atitude depende somente de você. Não a como as pessoas apoiarem você e você não agir. Se for pra se sentir mal, preferível terminar.
elas respondem
anônima
10/06/2020 17h32
É normal, vc está acomodada com o relacionamento e tem medo de ficar sozinha. Mas se vc não quer mais ficar com ele seja honesta e libere a pessoa. É muito ruim ficar preso a um relacionamento sem futuro, só arrastando por medo.
10/06/2020 17h34
Acontece. Como já foi dito, você está acomodada com a situação e é dificil tomar decisões que mudarão do dia pra noite nossa rotina e nossa vida.
Dar fim a um relacionamento é meio difícil inicialmente, mas se é isso que você quer de fato pode ter certeza que se sentirá aliviada depois que a parte inicial passar.
10/06/2020 17h59
Olha, uma hora ou outra você vai ter que dizer a ele que acabou. Quanto mais você postergar essa situação, pior é.
Chame-o para conversar. Ele provavelmente já desconfia das tuas intenções.
10/06/2020 18h09
Se você não tem nenhum sentimento por ele, é o melhor a fazer, melhor para os dois.
Você está perdendo seu tempo, enquanto podiam seguir suas vidas com alguém que realmente gostam.