Seguinte, eu perguntei a uma garota se ela estava com raiva de mim ela disse que não, disse que foi mal não ter me respondido pois esqueceu de escrever ESCREVER, devo perdoar ou mandar a real do que eu acho dessa atitude e mandar ela tomar no cu ou ignorar?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/06/2016 08h35
Perdoar sempre, continuar puxando papo depende. Ela pode ter esquecido mesmo, então continue conversando normalmente. Se ela não responder nas próximas conversas, vc deixa quieto.
anônima
24/06/2016 02h26
Deve se tocar que ela não ta afim e parar de encher o saco.
24/06/2016 08h20
Ela não está afim de responder. Jogue a real e pergunte isto a ela. Então você verá as intenções de e aí sim poderá ou não parar de procura-la.
24/06/2016 08h44
Cara, se você for tirar satisfação com ela por isso, você merece um troféu de retardado.
Como as meninas ja disseram, ela não ta afim e pare de encher o saco.