Ficarei chateada, mas n gosto de cobrar nada prefiro que tudo seja feito de iniciativa próprio da pessoa. Se uma pessoa esquecer eu vou ficar quieta, não falo nada.
10/06/2020 17h41
Depende, analiso se ela está numa situação favorável pra lembrar ou se está muito atribulada seja com trabalho ou estudos... correrias do cotidiano ,mas se caso contrário fico puto msm.
votei em Fico puto(a) e deixo bem claro meu descontentamento.
10/06/2020 17h41
Claro que é legal celebrar uma data importante, mas acho isso de ter que lembrar uma bobagem haha
Tem gente que simplesmente não é tão apegado a calendários (tipo eu) e por isso está sujeito a esquecer ou se confundir quanto a data exata de algo. Por isso não fico chateada com essas coisas não, se eu recordar e a pessoa não eu não vejo problema em lembra-la(o).
votei em Não ligo muito e converso com o(a) parceiro(a) de boas.
10/06/2020 17h57
Fico chateada, mas também não vou dar piti por causa de uma data. Pra mim o mais importante são os outros dias e como ele me trata.
votei em Fico levemente chateado(a) e tento dialogar.
10/06/2020 18h01
Sem problemas.
votei em Não ligo muito e converso com o(a) parceiro(a) de boas.
anônima
10/06/2020 18h04
Não ligo não. Acho legal quando a pessoa lembra, mas se esquecer tudo bem.
votei em Não me importo pois sou ruim para lembrar datas também. kkkkk
10/06/2020 18h19
Sou péssima rs
votei em Não me importo pois sou ruim para lembrar datas também. kkkkk
anônima
10/06/2020 19h17
Depende muito da data também, mas no geral seria essa opção.
Às vezes eu esqueço certas datas, no geral, mas se for muito importante para mim seria difícil de acontecer.
votei em Não ligo muito e converso com o(a) parceiro(a) de boas.
anônima
10/06/2020 19h19
Já falo que ele não me ama mais kkkkkk
votei em Fico puto(a) e deixo bem claro meu descontentamento.
eles respondem
anônimo
10/06/2020 17h39
eu iria me importar sim, mas não muito, só meio chateado. mas minha namorada me mataria, certeza
votei em Fico levemente chateado(a) e tento dialogar.
anônimo
10/06/2020 17h40
Fácil
votei em Não me importo pois sou ruim para lembrar datas também. kkkkk
10/06/2020 17h41
A última opção me descreveu bem. kkkkkkk
votei em Não me importo pois sou ruim para lembrar datas também. kkkkk
10/06/2020 17h59
Eu nem sei a data do meu nascimento.
votei em Não me importo pois sou ruim para lembrar datas também. kkkkk
anônimo
10/06/2020 18h21
Nem ligo
votei em Não me importo pois sou ruim para lembrar datas também. kkkkk
anônimo
10/06/2020 19h25
Não ligo para datas
votei em Não ligo muito e converso com o(a) parceiro(a) de boas.