Estou com uma dúvida, meus seios são pequenos e fico insegura com eles ,sou virgem e no entanto as vezes acho q o motivo seria esse, o menino que converso reparou e fez uma observação "seus peitos são pequenos ,eu deixo ele bem grandes" daí como queria ter minha 1° vez com ele ,queria saber o que precisamente ele faria pra deixar grandes ,sei q teve duplo sentido ,mas quero saber antes que façamos...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/06/2020 18h19
não se preocupe com isso, só siga com sua ideia de transar. ele tem que gostar do seu corpo como é
10/06/2020 18h31
Não fique insegura, meninos nem se importam muito com isso.
anônimo
10/06/2020 18h17
Eu decidi não transar devido minhas inseguranças
é muito melhor eu ficar assim do que ver o pior depois
elas respondem
anônima
10/06/2020 18h16
Não entendi. Pra ficar grande, de dois:
1. Engordando.
2. Silicone
anônima
10/06/2020 18h18
Eu entendi que ele vai chupar até incha kkkkk minha hipótese...