política principalmente, mas falo de tudo, até gostar de uma musica que o outro não gosta é motivo para ofensa. o que está acontecendo meu povo???

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/06/2020 18h48
Concordo, o mundo ficou muito intolerante!!!
10/06/2020 23h06
Geração Lacração do Nutellão.
anônima
10/06/2020 23h19
Poder do anonimato atravéz da tela de um celular/computador
eles respondem
10/06/2020 23h09
Culpa da internet, o paraíso dos cagões. 99% da agressividade online dessa gentalha covarde não existe na vida cotidiana. Olha o uso abusivo do modo anônimo aqui, por exemplo. Os perfis são falsos e tem a identidade indetectável, e mesmo assim uma legião de coitados escondem até isso, e quanto mais escondem, mas simulam bolas que não tem na vida real.
anônimo
10/06/2020 23h27
Normalmente tem umas pessoas que foram bobocas a vida toda, apanhavam na escola, tiveram uma vida sem graça, aí chega na meia idade ficam broxa, aí só resta criar um perfil fake com foto do Bruce Willis pra metralhar suas mágoas em forma de insulto achando que é machão.
anônimo
10/06/2020 23h26
Tempos de trevas.
anônimo
10/06/2020 18h44
Às pessoas estão a cada dia que se passa querendo ser a dona da razão, sem respeitar o direito do outro. A política no nosso país é um belo retrato dessa coisa nojenta, onde ngm respeita ngm. Só se pensa no eu, jamais no próximo. Por conta disso temos tanta gente Canalha e Corrupta envolvida nesse meio.
10/06/2020 18h53
As pessoas estão buscando ficar antenadas com o que acontece no mundo,então é normal que criem opiniões sobre tudo. Até mesmo oque não conhecem.
Também existe aquela história de não ter opinião própria, venha observando isso,as pessoas morrem de medo de não ter uma opinião própria sobre qualquer assunto. Então,é natural que as pessoas busquem ter opiniões e fiquem intolerantes de certa forma.

Uma busca de informações e também de opiniões,imaginável que acabaria acarretando nisso. Ainda mais com o ambiente virtual,onde existem informações sobre tudo quanto assunto,tendo tantas informações,as pessoas criam opiniões sobre essas mesmas informações que recebem.