Tenho uma colega na faculdade onde a gente já ficou em uma festa há uns 3 meses atrás, a alguns dias ela postou um stories e eu comentei, a conversa avançou pra algo mais apimentado e ela acabou me mandando um nude, em seguida eu mandei a foto do meu consagrado duro por baixo da cueca, aí ela comentou " que delícia" e mandou mais 2 nudes, um em frente ao espelho e outro deitada na cama, depois disso eu mandei um vídeo batendo uma com o pau babado por causa dos nudes dela e ela só reagiu com um "Hmm" e não falou mais nada. Será que eu me precipitei em ter mandado o vídeo ? Bateu o arrependimento agora.
Obs: é "Mandado" no título kkkkkk esqueci de corrigir

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/06/2020 19h35
Você não soube conversar. Primeiro tem que incitar a conversa, provocar e dizer que está com a mão nele, ele ia ficar imaginando e você continuava provocando até ela pedir. Tem que pensar com a cabeça de cima meu brother.
10/06/2020 18h55
Pensa com o pau trouxa.
10/06/2020 21h42
Achei precoce, poderia ter rolado mais papo antes kkkk
anônima
10/06/2020 18h58
Não, vídeo perfeito para vadias que mandam nude
10/06/2020 21h07
Sim, meio que perdeu a graça.
anônima
15/06/2020 00h42
Acho que ela não gostou de tu ter enviado assim rápido. Mas eu gostaria e muito
eles respondem
anônimo
10/06/2020 18h54
Deveria parar de mandar nudes isso sim
vazar na rede já era
anônimo
10/06/2020 20h38
Acho que é normal. Ela te mandou vários nudes, porque tu não deveria ter mandado um vídeo ? Eu acho que vídeo é mais instigante pra elas.
anônimo
10/06/2020 18h50
um pouco né, era mandar só nud mesmo. eu acho que video se masturbando só com uns dias
anônimo
10/06/2020 21h31
Fiquei com tesão lendo esse texto kkkk
10/06/2020 21h34
Sim, foi bem otário. E pra tacar o pau nela. Não é pra bater punheta rapaz.

Agora vai ficar com fama de fraquinho, de punheteiro, de precoce
10/06/2020 21h34
Faltou a conversa antes, pra atiçar ela...