Antes se casar, namorei 2 vezes, relacionamento de 2 anos e 1 ano e meio, nesse relacionamento o sexo era top, perfeito, só que percebi que não rolava boquete após o sexo, tipo tirar o pau da buceta e chupar, aconteceu 1 ou 2 vezes, a segunda namorada eu perguntei, ela falou que não gostava do cheiro, sabor e textura, depois disso nunca mais tentei com outras garotas e com minha esposa. Notei que as vezes rolava um cheirinho mais forte, adiantando, pessoas bem cuidadas, higiênicas, saúde ok. O que vocês acham disso, qual a experiências de vocês?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/06/2020 19h07
Boquete sempre antes. Acho um nojo fazer depois.
10/06/2020 19h10
No meu caso não esquento não, sem paranóia, caio de boca, até pq é meu mesmo, se fosse por conta de cheiro ou sabor nem engolia poha enfim, rsrs vai da pessoa ...
eles respondem
anônimo
10/06/2020 19h01
Já tô até prevendo os deslikes e insultos, mas, bicho, seguinte: quer levar as tuas paradinhas pra garota, seus fetiches etc, de boa. Coma ela em nível altíssimo, faca ela gozar feito uma fila da puta, deixe-a estirada no chão desacordada de tanto foder.

Se tu der prazer de verdade pra uma mulher, a maioria vai fazer o que tu quiser e não irá questionar, sequer você precisará perguntar, é só agir com naturalidade e confiança.

Simples.

(agora, se tu não consegue dar nada de especial, não irá ter poder pra barganhar o que gosta)
anônimo
10/06/2020 18h59
Não tive experiencia nenhuma relacionada a sexo
e nem quero
anônimo
10/06/2020 19h01
pergunta sua esposa como ela gosta. minha namorada não gosta de fazer oral em mim antes. ela fala que gosta do nosso cheiro, ou seja, com um pouco de goza ainda. já eu não gosto logo após o sexo, sempre espero uns minutos