para assim as mulheres irem a outro país abortar

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/06/2020 03h03
Lógica de muié: se eu não tenho condições de arcar com minhas responsabilidades, o Estado (homens de forma indireta) deve me bancar, para que eu possa fazer aquilo que quero.

Buáááá, buáááá, sou empoderada, não dependo de homem pra nada! Mimimi...
10/06/2020 20h42
Meu pai do céu!
11/06/2020 03h06
Você se refere tipo ao aumento do salário minímo?
elas respondem
anônima
10/06/2020 20h43
o aborto vai existir sempre, assim como o assassinato/roubo/estupro sem consequencias judiciais existem.
A questão é se a mulher vai ter uma estrutura adequada e/ou suporte para fazer.
Hj a dificuldade para o aborto (até mesmo para os casos previstos em lei) são para as mulheres pobres, sem recursos, sem suporte.
anônima
10/06/2020 20h27
O que vc falou não faz o menor sentido.
11/06/2020 03h43
kkk muito bom, isso ai. Mesmo que não descriminalizem vamos abortar de qualquer maneira.