Então realmente gordura fazem as pessoas ficarem feias né...

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/06/2016 05h54
Sim! .. eu sempre fui meio gordinho... comecei a malhar pra valer e fazer dieta! ... hoje vejo que a mulherada olha mais pra mim!
anônimo
24/06/2016 11h04
Ou seja, as pessoas preferem as aparências. Vc é só mais uma na estatística. Parabéns.
24/06/2016 10h24
Com certeza moça, infelizmente.
anônimo
24/06/2016 11h36
Ah... Tu deve estar mais gostosa agora né.
elas respondem
24/06/2016 07h39
Moça,

Primeiro, discordo da sua afirmção das gorduras deixarem as pessoas feias, pode não ser o seu tipo ou de muitos homens mais tem muitas gordinhos e gordinhas bonitas por aí...

Segundo, perdi mais de 30 kg e apesar disso continuo gordinha ainda, aumentou o assédio sim mais isso em sua maioria foi decorrente da nova auto estima que desenvolvi...

Ontem mesmo assisti um filme baseado em um caso verídico que se tratava desse assunto, não adianta ter o corpo perfeito se você não vê em si mesmo a beleza que os outros a sua volta veem, se fosse assim todas as mulheres acima do peso nunca teriam tido contato com o sexo oposto, pergunte para um cara que já ficou com uma mulher gordinha como era a postura dela, escutará que a mesma era segura de sí e isso a tornou mais atrativa ainda...

Enfim, apenas minha opinião!
Juh
24/06/2016 08h27
Acho que quem ja foi gordinha e emagreceu sabe kkķ
Eu perdi cerca de 12 kg, dai começei a malhar e peguei um pouco de massa.
Não acho q a gordura deixe as pessoas feias, mas quando emagrecemos a autoestima sobe um bocado.
Entendo bem oq vc falou, mas agora q vc emagreceu vc se acha mais bonita.
Tem dia q saio de casa me sentindo um lixo. Ñ vejo um olhar nem nada.
Dai saio me sentindo linda.... ixiiiii
Kkkkkkkkk
Ent claro que ser gordinha pode atrapalhar nessa questão, para aqueles que preferem as mais magras
De qlqr forma, fico feliz q tenha conseguido perder esses 15 kg( de forma saudavel) ^^
24/06/2016 08h26
Conheço muuuuuita menina gordinha que arrasa com a homarada por aí. Tenho amigo gorda que pega cara de academia. Por que? Porque ela se sente linda do jeito que é e isso passa pras pessoas.
Eu to nessa luta...
anônima
24/06/2016 08h22
Não é que deixa feio, é que a preferência da maioria não é dos gordinhos, não só pela estética (pq existem gordinhos bonitos sim), mas por uma questão de saúde.